Resumo de 2022, boas festas e muito obrigada pela sua contribuição!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Resumo de 2022, boas festas e muito obrigada pela sua contribuição!

Olá a todos vocês,

 

E assim terminamos mais um ano e com o final de 2022 iniciamos um novo ciclo com energia renovada e a sensação de que estamos prontos para atingir metas ainda maiores para este próximo ano.

 

A Comunidade tem sido um espaço de encontro e aprendizado, mesmo para mim, e aqui estão alguns dados sobre o que a Comunidade representou em 2022 em termos de volume:

 

PT CC AIRBNB.jpg

 

 

Por outro lado, tivemos vários acontecimentos novos na CC, tais como o redesenho da plataforma e a introdução de novos tópicos separados por diferentes temas, os Festivais de Sustentabilidade, os Festivais de Hospitalidade e o mês de Celebração, além da possibilidade de conhecer alguns de vocês ao vivo!

 

 

Screenshot 2022-12-29 at 15.58.44.png

 

Screenshot 2022-12-29 at 16.01.37.pngScreenshot 2022-12-29 at 16.01.25.png

 

Gostaria também de dizer um pequeno obrigada aos membros mais ativos que estão sempre dispostos a dar uma mãozinha aos outros anfitriões, compartilhando seus conhecimentos e dando conselhos. Atualmente o tempo é a mercadoria mais escassa que existe, e a Comunidade é a maior prova da generosidade e do valor da ajuda abnegada de algumas pessoas que dedicam seu tempo para o benefício de outras.

 

@Denise583 , @Beatriz98 , @Fabricio50  @Loni56 , @Izabel88 , @Bianca156 , @Alan1488 , @Marcelo6 , @Soraya50 , @Ayla316 , @Larissa360 , @Rosângela15 , @Sílvia31 , @Cristina1875 , @Ricardo85 @Ana23204 , @Teresa1808 , @Alyson48 , @Patricia2601 

 

Word Art 1.jpeg

 

Espero que todos vocês tenham um final de ano fantástico e nos vemos aqui na Comunidade em 2023 🎉

 

Meus sinceros votos de gratidão e um grande abraço (mesmo que seja virtual 😅) a cada um de vocês!

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

48 Respostas 48
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Hummmm

@Laura 

Bom dia aqui não é roça rsrsrs

aqui é praia

aguardo você

bjs

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

É que o café da manhã estilo da roça, mesmo que seja na cidade ou na praia é tentador @Loni56 🥰

Para mim aquele café da manhã caprichado, cheio de pães, bolos, queijos e frios, suco fresco são a pura definição de " café da manhã de roça", ou de novela da Globo 😂

 

Se Deus quiser esse ano vou ai te visitar!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura  que legal!

Feliz 2023 @Izabel88  e @Loni56 , vcs são umas queridas, AMO, desejo riquezas espirituais e muita saúde para vcs, vida longa e próspera...🙏😘🙏

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Obrigada @Fabricio50 

Como e edificante abrir uma mensagem e receber uma palavra de carinho🙏🙏❤️

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Fabricio50 também te amamos, pois és solidário, empático, inteligente....são muitas as virtudes e, de quebra, és de Floresta😃❤️

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Lindo esse logo com nomes @Laura !

Muito legal esses resultados em números! Os famosos 👍👍👍 kudos… rsrsr 
Desejo prosperidade e saúde para todos, e que a gente continue com essa troca incrível !
A Central da Comunidade para mim é ponto de conhecimento e ACOLHIMENTO! 
Feliz 2023 ! 🤗

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Siiimm @Fabricio50 , @Beatriz98 , o logo foi com o nome das pessoas que mais contribuíram aqui na CC, eu posso fazer um outro com o nome do nosso 'petit comitê' até se vocês querem salvar de recordação 😅

 

A CC é agregadora e abraça à todos, sou muito feliz de poder contar com cada um de vocês fazendo parte do meu dia a dia!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ficou massa mesmo o logo @Laura , faz outro com o petit comitê...rsss...👏👏👏👏

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

É pra já @Fabricio50 !

Vou fazer um com o nosso grupinho então!

Ai vocês podem até emoldurar kkkk 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Aiaiaiaiai gente!!!

Crente que havia enviado resposta.

Foram dias tão corridos que o dedo tbm deve ter corrido na hora de clicar no botão de responder kkkk.

Felizmente eu primeiro escrevo no "banco de notas" e depois posto aqui.

Então segue a resposta 👇🏻

 

Cumadi @Laura , pra começar quero dizer que A.M.E.I a logo personalizada. Quero o arquivo "imagem" da logo do "petit comitê" em alta resolução pra imprimir e emoldurar

(amigo @Fabricio50, ótima essa hein?).

Dizer que amo a CC, que amo todos vocês, que já tá na massa do sangue dar um pulinho aqui todos os dias, é chover no molhado.

E dá-lhe chuva que NÃO PARA DE CAIR NESSA TERRA DE MEUS DEUS!!!

Carrancas só não se afoga pois é serra kkkk.

Esse nosso grupinho tá guardadinho "debaixo de sete chaves, dentro do coração, assim falava a canção...🎶🎶

E nesse 2023 que se inicia, teremos 2023 motivos pra firmar e confirmar nossa amizade, nosso petit comitê kkk.

E vamos que vamos!!!

 

Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá 🎶

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Essa logo personalizada foi um sucesso! 

 

Jajá eu disponibilizo aqui para vocês @Denise583 , @Fabricio50 , meus fiéis companheiros na rotina, sem você meu meus dias seriam cinzentos (ainda mais do que são aqui na terra do rei)  e cada um de vocês é um pedacinho do que o Airbnb e a CC representam pra mim!

 

Falando nisso, quando vamos de reunião no Zoom de novo hein?

 

Já estamos em meados de janeiro meu povo!!

 

Conta pra gente que que tá acontecendo no Brasil com essa chuva toda ô sô! Aqui é só chuva e frio mas já faz parte do roteiro kkkk

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ohhh @Laura, que bonitinho suas palavras, somos parceiros, amigos e companheiros nessa casa chamada de CC... que possamos nos irmanar cada vez mais...

 

Reunião no zoom agora para mim só depois do Carnaval, muita correria com tudo: reservas, mês de ferias, mês de consultas ao dentista e médicos, além do clube de Anfitriões...ufa, um tanto de coisas, passando isso, vamos nessa...

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Então cumadi @Laura 

Zoom pra mim...

Só na Casa do Canto se estiver vaga.

E como disse o amigo @Fabricio50, epoca cheia 🙏.

Bjcão 💋

Então @Denise583 , um logo com o petit comitê, que demais...😉

 

Aproveitando que ainda é tempo: Feliz 2023 pra vc Denise, vc também é uma querida e que AMO de ❤️...🥳🎊🍾🥂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias