Resumo de 2022, boas festas e muito obrigada pela sua contribuição!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Resumo de 2022, boas festas e muito obrigada pela sua contribuição!

Olá a todos vocês,

 

E assim terminamos mais um ano e com o final de 2022 iniciamos um novo ciclo com energia renovada e a sensação de que estamos prontos para atingir metas ainda maiores para este próximo ano.

 

A Comunidade tem sido um espaço de encontro e aprendizado, mesmo para mim, e aqui estão alguns dados sobre o que a Comunidade representou em 2022 em termos de volume:

 

PT CC AIRBNB.jpg

 

 

Por outro lado, tivemos vários acontecimentos novos na CC, tais como o redesenho da plataforma e a introdução de novos tópicos separados por diferentes temas, os Festivais de Sustentabilidade, os Festivais de Hospitalidade e o mês de Celebração, além da possibilidade de conhecer alguns de vocês ao vivo!

 

 

Screenshot 2022-12-29 at 15.58.44.png

 

Screenshot 2022-12-29 at 16.01.37.pngScreenshot 2022-12-29 at 16.01.25.png

 

Gostaria também de dizer um pequeno obrigada aos membros mais ativos que estão sempre dispostos a dar uma mãozinha aos outros anfitriões, compartilhando seus conhecimentos e dando conselhos. Atualmente o tempo é a mercadoria mais escassa que existe, e a Comunidade é a maior prova da generosidade e do valor da ajuda abnegada de algumas pessoas que dedicam seu tempo para o benefício de outras.

 

@Denise583 , @Beatriz98 , @Fabricio50  @Loni56 , @Izabel88 , @Bianca156 , @Alan1488 , @Marcelo6 , @Soraya50 , @Ayla316 , @Larissa360 , @Rosângela15 , @Sílvia31 , @Cristina1875 , @Ricardo85 @Ana23204 , @Teresa1808 , @Alyson48 , @Patricia2601 

 

Word Art 1.jpeg

 

Espero que todos vocês tenham um final de ano fantástico e nos vemos aqui na Comunidade em 2023 🎉

 

Meus sinceros votos de gratidão e um grande abraço (mesmo que seja virtual 😅) a cada um de vocês!

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

48 Respostas 48
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu também acesso a notificação pelo email, então não chego a ver quais são as notificações aqui pela CC @Fabricio50 ....

Será que está com um atraso ou a notificação não está chegando pra você em momento algum?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

As notificações pela CC estão chegando sim @Laura , sem atrasos, mas às vezes, escapa alguma, daí só vejo no e-mail, vai saber o porquê...

 

Mas, de boa, de toda sorte sempre verifico o meu e-mail, então não perco as notificações...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Cada vez mais me dá vontade de entrar em um desses cursos para entender a dinâmica com as máquinas @Fabricio50 , outro dia a internet de casa fez um reboot e todos os canais de streaming fizeram log out das contas, não conseguia adicionar canais novos, não conseguia nem entender a dinâmica da TV 😅

 

Um caos!! Eu sinto que eu e a tecnologia não somos muitos parceiras, ainda custo a entender termos como HDMI, VPN ou até pra colocar a tela do celular na TV!! 

 

Agora imagina entender oque se passa por trás do funcionamento desses sites e a codificação toda que é necessária? Eu sinto que eu não sei ler nem escrever de acordo com a necessidade atual que é cada vez mais imprescindível saber "ler" esses códigos e linguagens...os filhos das minhas amigas todas fazem curso de codificação acredita? 🙃

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Lindoo parabéns 😇

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias