Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá meninas @Laura @Maria17220 @Denise583
Laura isso seria muito bom desde que tivesse uma demanda rentável de hospedagem
agora vou primeiro cuidar da saúde
depois vou ver porque sem hóspede não tem como manter um envestimento alto sem retorno
andei pesquisando
me parece que em todos os lugares está a mesma coisa
Abraço bjs a vocês
Pensa até pensei mais como anúncio isso??
na descrição??
não tem um opção no app do anúncio como poderia fazer esta promoção
me hospedei em um airbnb em outubro 22
e anfitriã oferecia uma noite a mais
tipo pague 2 e fica 3
você sabe me dizer qual é a configuração
Beijos 💋 💋
Você diz de colocar descontos a partir de um número mínimo de estadias @Loni56 ?
Sim @Laura para atrair hóspede
acho que funciona
Por exemplo tenho valor diária X por noite se for 2 noites as despesas são as mesmas praticamente de 3 noites a terceira noite poderia ser menos!!
Acho válido criar promoções e geralmente funcionam @Loni56 ! Se cobras pelo número de hóspedes, podes cobrar por 3 e acomodar 4, por exemplo. Quem não ama um bom lugar pagando menos? Bj
@Loni56 , fiz esta promoção na primavera passada e funcionou! Tive todas as unidades locadas pelo final de semana - famílias! Te referes a como colocá-la no app? Bj.
@Loni56 @laura....é mesmo complicado a gente ter tanta dedicação e os hóspedes não aparecerem....mas não deixe a peteca cair, inventa uma promoção! Baixei as diárias em final de fevereiro e funcionou. Quero ver se consigo fazer uma promoção oferecendo jantar em junho: tainha assada e recheada, e legumes de acompanhamento . Outra opção de promoção seria oferecer gostosuras de São João e fazer uma fogueira! Com meu pai internado no hospital fico sonhando com estas ideias, mas ele melhorando a tempo, farei. Em 2021 as coisas estavam devagar no final da temporada, aí fiz uma degustação de vinhos com coquetel e, depois, vendas. Convidei pessoas da comunidade e os hospedes! Foi maravilhoso! Põe esta cabecinha a pensar, pois vai surgir uma ideia legal. Beijos!
@Loni56 beijos, Loni! Quando der vou conhecer teu espaço e degustar as delícias que fazes! Bjs.