Saudades de ôces

Saudades de ôces

Saudades! Testando o antigo acesso ao grupo @Laura

57 Respostas 57
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Olá meninas @Laura @Maria17220 @Denise583 

Laura isso seria muito bom desde que tivesse uma demanda rentável de hospedagem 

agora vou primeiro cuidar da saúde 

depois vou ver porque sem hóspede não tem como manter um envestimento alto sem retorno

andei pesquisando 

me parece que em todos os lugares está a mesma coisa

Abraço bjs a vocês 

@Loni56 saúde é tudo. Cuide-se🥰

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Pensa até pensei mais como anúncio isso??

na descrição??

não tem um opção  no app do anúncio como poderia fazer esta promoção 

me hospedei em um airbnb em outubro 22

e anfitriã oferecia uma noite a mais

tipo pague 2 e fica 3

você sabe me dizer qual é a configuração 

Beijos 💋 💋 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você diz de colocar descontos a partir de um número mínimo de estadias @Loni56 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Sim @Laura  para atrair hóspede

acho que funciona

Por exemplo tenho valor diária X por noite se for 2 noites as despesas são as mesmas praticamente de 3 noites a terceira noite poderia ser menos!!

 

Acho válido criar promoções e geralmente funcionam @Loni56 ! Se cobras pelo número de hóspedes, podes cobrar por 3  e acomodar 4, por exemplo. Quem não ama um bom lugar pagando menos? Bj 

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Maria17220 

Bom dia obrigada pela dica

só não sei como onde encaixo essa promoção rsrsrs

Bjs n  ❤️ 

@Loni56 , fiz esta promoção na primavera passada e funcionou! Tive todas as unidades locadas pelo final de semana - famílias! Te referes a como colocá-la no app? Bj. 

@Loni56 @laura....é mesmo complicado a gente ter tanta dedicação e os hóspedes não aparecerem....mas não deixe a peteca cair, inventa uma promoção!  Baixei as diárias em final de fevereiro e funcionou. Quero ver se consigo fazer  uma promoção oferecendo jantar em junho: tainha assada e recheada, e  legumes de acompanhamento . Outra opção de promoção seria oferecer gostosuras de São João e fazer uma fogueira!  Com meu pai internado no hospital fico sonhando com estas ideias, mas ele melhorando a tempo, farei. Em 2021 as coisas estavam devagar no final da temporada, aí  fiz uma degustação de vinhos com coquetel e, depois,  vendas. Convidei pessoas da comunidade  e os hospedes!  Foi maravilhoso! Põe esta cabecinha a pensar, pois vai surgir uma ideia legal.  Beijos! 

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Maria17220 Isabel obrigada

Bjsss

 

@Loni56 beijos, Loni! Quando der vou conhecer teu espaço e degustar as delícias que fazes! Bjs. 

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Maria17220  

Isabel bom dia  😎 

💋 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Também quero @Maria17220 , @Loni56 !

 

Sou boa de boca rs 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura 

me avisa 

serão bem recebidas bjsss 💋🫶

20210216_125430.jpg

@Laura @Loni56 levo o vinho : )

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias