Super Host - Bônus

Respondido!
Luiza197
Level 3
State of Santa Catarina, Brazil

Super Host - Bônus

Estou a 3 anos hospedando. Sou super host e só recebi um bônus de 100 dólares. Ou seja 1 ano até conseguir. Bônus vence dia 30 setembro 2024, ja usei para não perder o prazo. Agora gostaria de saber se nessa próxima avaliação e mantendo o status vem outro! Uma vez que é 1 por ano de 100 dólares não é ? Alguém me explica direito! Liguei no suporte e mandam um texto que diz nada com nada. E ainda desligam minha chamada quando eu peço atendimento ao atendente para me explicar . Estou a 3 anos hospedando. Como mantemos o controle desse bônus de super host. 

1 Melhor Resposta
Elisabete108
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Luiza! Para ter direito ao bônus é necessário que o anfitrião mantenha o selo Superhost por 12 meses ininterruptos ou seja 04 trimestres seguidos considerando que o Airbnb faz o levantamento a cada 3 meses. Se dentro desse período ele perder o selo por não manter as metas mínimas estabelecidas, a contagem recomeça a partir do trimestre seguinte e ele só ganhará os US100 no mês de aniversário posterior aos 12 meses. Meu primeiro anúncio na plataforma foi em Setembro/2021 e como desde lá consegui cumprir todas as exigências, já recebi 2 cupons referentes a 2021-2022 e 2022-2023 que sempre expiram em 30/09. Esse bônus é anual e perde a validade se não for utilizado dentro do prazo. Não basta ser anfitrião e hospedar. Somente Superhosts ganham esse bônus que é uma recompensa, um incentivo exclusivo.

Se você sempre foi Superhost nestes 3 anos, com certeza você ganhou mas perdeu por não resgatar no prazo.

Verifica com a plataforma se eles conseguem saber quando você se tornou Superhost e se já perdeu algum bônus.

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Elisabete108
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Luiza! Para ter direito ao bônus é necessário que o anfitrião mantenha o selo Superhost por 12 meses ininterruptos ou seja 04 trimestres seguidos considerando que o Airbnb faz o levantamento a cada 3 meses. Se dentro desse período ele perder o selo por não manter as metas mínimas estabelecidas, a contagem recomeça a partir do trimestre seguinte e ele só ganhará os US100 no mês de aniversário posterior aos 12 meses. Meu primeiro anúncio na plataforma foi em Setembro/2021 e como desde lá consegui cumprir todas as exigências, já recebi 2 cupons referentes a 2021-2022 e 2022-2023 que sempre expiram em 30/09. Esse bônus é anual e perde a validade se não for utilizado dentro do prazo. Não basta ser anfitrião e hospedar. Somente Superhosts ganham esse bônus que é uma recompensa, um incentivo exclusivo.

Se você sempre foi Superhost nestes 3 anos, com certeza você ganhou mas perdeu por não resgatar no prazo.

Verifica com a plataforma se eles conseguem saber quando você se tornou Superhost e se já perdeu algum bônus.

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada querida @Elisabete108 , vou marcar a @Luiza197 pra ela ler o seu comentário 😉

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias