Tour gastronômico em São Paulo com uma anfitriã - Airbnb Experiência

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Tour gastronômico em São Paulo com uma anfitriã - Airbnb Experiência

PHOTO-2022-09-17-19-19-01 (1).jpg

 

Olá a todos, 

 

Mês passado eu e a @Beatriz98 fizemos um tour gastronômico pelo bairro da Liberdade em São Paulo pelo Airbnb Experiências e passamos um início de tarde delicioso experimentando e conhecendo um pouco da riqueza cultural e gastronômica na cidade. 

 

Durante o percurso, passamos por diversos monumentos históricos, comemos comidas típicas trazidas e criadas pelos primeiros habitantes do bairro e conhecemos um pouco mais sobre o que torna São Paulo tão multicultural. 

 

A cereja do bolo foi poder ter a companhia da @Beatriz98 e poder passar esse tempo com ela na sua cidade natal ( e acredite se quiser: muitas informações fornecidas pelo guia turístico ela não sabia!)

 

Deixo abaixo algumas fotos desse maravilhoso dia de muitas memórias e aproveito a oportunidade para parabenizar o tour organizado pelo Guiliano e dar mais visibilidade para essa opção muitas vezes pouco conhecida da plataforma de oferecer Experiências aos hóspedes.

 

Espero que vocês gostem!

 

PHOTO-2022-09-17-19-19-01 (2).jpgDSC02375.JPGDSC02377.JPG

DSC02379.JPG

 

Screenshot 2022-10-11 at 12.19.31.pngDSC02383.JPGScreenshot 2022-10-11 at 12.17.22.pngScreenshot 2022-10-11 at 12.18.09.pngScreenshot 2022-10-11 at 12.18.33.pngScreenshot 2022-10-11 at 12.23.30.pngScreenshot 2022-10-11 at 12.24.47.png

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

42 Respostas 42
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

HAHAHAHAHA essas histórias de quem passa de primeira sem saber dirigir são as melhores @Fabricio50 😂😂😂

Eu fico é com inveja porque o tanto que eu já gastei, a dor de cabeça que eu já tive, a quantidade de dias de férias que eu já peguei pra praticar e fazer a prova não estão no gibi 😅

 

Eu preciso é acreditar no meu taco e só ir!! Como eu acho que estou tentando há tantos anos virou quase um tabu pra mim!!

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Um momento desses vai ter que dar certo @Laura , persistência e acreditar é o princípio...hehehe, de repente uma terapiazinha falando dessa dificuldade,  será que não ajudava? Temos que tentar tudo, né?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

A palavra é mesmo acreditar @Fabricio50 , porque algo dentro de mim me puxa pra baixo, essa coisa bem antiquada de achar que mulher não dirige, na minha casa só quem dirige são os homens acredita? Minha mãe dirigia antigamente mas era PÉSSIMA motorista, meu pai ficava doido com ela porque era até perigoso!

 

Ixi Maria, as tantas das vezes que eu falei disso na terapia não estão no gibi.... Já foi reza, meditação, de tudo! Só falta fazer promessa, oque não é uma péssima ideia....

 

Hoje em dia vejo mulher tirando foto dentro do carro e acho o máximo! Fico babando 😂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Então @Laura , parece que vc já localizou de onde vem esse bloqueio em dirigir, nasce na sua família, no lado feminino, desde a sua infância, a mensagem subliminar de que as mulheres da família não dirigiam foi se internalizando por vc, daí vc vai crescendo com isso e foi criando bloqueios e temores para dirigir, creio que vc é perfeitamente capaz de suplantar isso, continue tentando, sei que vc consegue, a hora é de Deus...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vou imprimir essa mensagem e colar na testa na hora que entrar no carro @Fabricio50 😂

Sim, acho que as pessoas sensíveis e observadoras (eu sempre reparei em tudo desde criança) absorvem muito a 'vibe' nas situações de família, e como eu experienciei isso durante muito tempo dentro de casa ficou marcado em mim essa ideia de que as mulheres não são boas no volante....

Agora a pergunta de um milhão de dólares é: como se desfazer desse pré-conceito? 🤨 Porque ô coisa difícil de se livrar!!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura, difícil, mas não impossível, trabalhando mesmo o que vc já sabe, sei que vai dar certo, penso que vc vai conseguir, mentalize que vc já suplantou coisas mais difíceis na vida, então, um "medo" não será obstáculo suficiente a te impedir de dirigir e tirar a habilitação...🙏❤️🙏❤️🙏

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu coloco isso como meta todo ano @Fabricio50 😂

Já faz uns 10 anos que esse tópico da direção está em todas as minhas listinhas que eu faço dia 31 de Dezembro.... acho que eu já coloquei um peso tão grande nisso que é como você disse, já aguentei situações muito piores na vida do que dirigir 40 minutos com o avaliador fungando no meu cangote 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

🤭🤭🤭... @Laura , ponha então como ÚNICA meta, sem mais nenhuma, para não desviar o foco...🚗🚙🚘

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ixi Maria @Fabricio50 , todo ano eu tenho umas 50 metas, todas caaaaaras, do tipo comprar uma casa, tirar a carteira, viajar mais, ter mais hobbies ....

Ai vai chegando no meio do ano e eu já to zerada!

O pior é que a minha prova teórica expira em junho do ano que vem, que pra mim já está logo ali!

Só tenho uma palavra nesse momento: SOCORRO🥹

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

eita @Fabricio50 faz mesmo! 

Bianca156
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura só não tenta dirigir de cara na ITALIA! hahaha... acabei de voltar de lá! Minha querida, só pela mão divina. Até entrar no trilho do trem eu entrei! Que pânico! 20 dias rodando a Itália de carro, posso dizer que minhas habilidades de ser humano foram atualizadas. E também, não tente dirigir carro muito sofisticado. Eles tem uma tendência de quererem dirigir sozinhos. Bora, subir para Pernambuco de carro? vem comigo! Vamos visitar @Fabricio50 😊

Vem simbora também pracá com @Laura , @Bianca156 ... 🚗🚴‍♀️🚙🏖

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Acho que então vou tentar tirar a minha carteira de motorista na Itália, oque você acha @Bianca156 ? 😅

Conta pra gente isso dos carros sofisticados....são piores do que os manuais? 

Agora que você sobreviveu à Itália já pode dizer que passou por tudo nessa vida 😅

 

Vamos pegar uma estrada pro norte do Brasil?

Eu to dentro!

 

Vai esquentando o feijão pra gente @Fabricio50 que já estamos chegando !! 😎

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura @Fabricio50 @Denise583 @Denise583 @Loni56 @Beatriz98 mmuito emocionante e divertido ler as histórias da viagem da Laura! Quero muito conhecer o espaço de todos vocês, e já fico imaginando eu dividindo o fogão e as panelas com a @Denise583, será que ela vai deixar? Ou ouvindo uma música nordestina enquanto degusto a gastronomia nordestina na terra do @Fabricio50,  ou provar os quitutes da @Loni56! A @Beatriz98 não vai escapar de um tour desses quando eu for a SP😄. No mais, o meu Rio Grande e nossa diversidade está de porteiras abertas a todos! Meu rancho é simples mas a bóia é boa🍷💓

Putz, já pensou um intercâmbio de anfitriões. 

Seria o máximo hein @Izabel88@Laura, @Fabricio50! @Loni56 e @Beatriz98!!!

Evidente que deixo vc mexer no meu fogão e nas minhas panelas.

Foram feitos pra fazer comida boa kkkk.

Fogão de lenha e panelas, algumas de pedra sabão e outras de ferro fundido.

Aqui a coisa é RAIZ KKK

E vai ter moda de viola, tbm

Agora mesmo tô com tudo revirado na cozinha e falta uma parede; tô aumentando ambos, a cozinha e o fogão 🙏.

Bora pra Carrancas!!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias