Laura Community Manager London, United Kingdom Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼 Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ... Última resposta Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ... Última resposta
May Administrator Newport Beach, CA Cidade do mês de outubro de 2024: Brasília Olá pessoal, como estão hoje?Eu estou de volta com a noss... Última resposta Olá pessoal, como estão hoje?Eu estou de volta com a nossa emocionante série Cidade do Mês, e desta vez estamos destacando... Última resposta
Sandro2652 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil apresentação Sandro maia Sou Sandro Maia, Rio de Janeiro(carioca da gema) 53 anos, ap... Última resposta Sou Sandro Maia, Rio de Janeiro(carioca da gema) 53 anos, aposentado, 6 meses na plataforma, e ainda me adaptando, obrigado, ... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Cidade do mês Julho de 2024: Salvador Olá pessoal, Tudo bem com vocês? Julho já passou da met... Última resposta Olá pessoal, Tudo bem com vocês? Julho já passou da metade, como vocês estão por aí? Esse mês é muito especial porque ... Última resposta
Gaby Administrator London, United Kingdom Parabéns a todos Superhosts Olá, Parabéns por se tornar um Superhost! Suas re... Última resposta Olá, Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos s... Última resposta
Vladimiro-Da-Silva-Neves-Coelho0 Level 1 Algoz, Portugal Palma House - Algarve Portugal - Superhost Tem sido fantástica esta aventura e muito gratificante!Temos... Última resposta Tem sido fantástica esta aventura e muito gratificante!Temos conhecido pessoas muito interessantes de todo o mundo e a aprend... Última resposta