Andressa48 Level 2 Jundiaí, Brazil Grupo de anfitriões no Whatsapp? Tem algum grupo de anfitriões no whatsapp? Assim, creio, qu... Última resposta Tem algum grupo de anfitriões no whatsapp? Assim, creio, que é mais fácil a comunicação. Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼 Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ... Última resposta Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ... Última resposta
May Administrator Newport Beach, CA Até logo pessoal! Olá pessoal, Vim aqui avisar que vou sumir por um tempo da... Última resposta Olá pessoal, Vim aqui avisar que vou sumir por um tempo daqui: criei rodinhas no pé e vou viajar um pouquinho pela América ... Última resposta
Patricia-Rachel0 Level 1 São Luís, Brazil Olá, pessoal! Me chamo Patrícia, sou do Maranhão!Já utilizei a plataforma ... Última resposta Me chamo Patrícia, sou do Maranhão!Já utilizei a plataforma como hóspede desde de 2015 e percebi a praticidade da plataforma ... Última resposta
Lenice30 Level 1 Porto Alegre, Brazil Olá a todos! Meu nome é Lenice. Sou do Rio Grande do Sul mas moro em Port... Última resposta Meu nome é Lenice. Sou do Rio Grande do Sul mas moro em Portugal. Desde o ano passado comecei como anfitriã com uma casa na p... Última resposta
Ghe544 Level 2 Araraquara, Brazil Chegando! Prazer,pessoal.Eu sou a Gheisa,uma apaixonada pela área come... Última resposta Prazer,pessoal.Eu sou a Gheisa,uma apaixonada pela área comercial e amante da natureza.Já trabalhei por alguns anos na hotela... Última resposta