Boa tarde!

Respondido!
Reynaldo51
Level 2
São Paulo, Brazil

Boa tarde!

Estou iniciando no Airbnb.

Tenho algumas dúvidas. 

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Reynaldo51 

Seja bem-vindo!

No app ou no site, acesse o Menu e clique em "Crie um novo anúncio".

Recomendo, de início, fazê-lo pelo site num computador pois tem-se muito mais recursos. 

Como será seu primeiro anúncio, o Airbnb disponibiliza um anfitrião experiente para te ajudar e te acompanhar nessa empreitada, até que vc receba sua primeira reserva.

Portanto até aí vc já terá toda a ajuda necessária.

Faça bom proveito disso. 

Ainda assim, havendo interesse, é so trazer aqui sua dúvida que procuraremos lhe ajudar.

Espero ter ajudado. 

5 Respostas 5
Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Reynaldo51 , seja bem vindo na comunidade de anfitriões!

Quanto mais informações você colocar em relação às suas dúvidas melhor 😉

Em que nós podemos te ajudar?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Laura, boa tarde.

Agradeço minha inclusão no grupo. Sou novo nessa atividade e tenho dúvidas,  apesar de ter muitas informações no site, mas a conversa no fórum esclarece dúvidas com quem participa do processo. 

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Sim @Reynaldo51 , esse fórum é para que anfitriões possam se ajudar e aprender uns com os outros...

Conta para gente quais são as suas dúvidas assim eu posso marcar outros anfitriões experientes aqui na plataforma para te ajudar. 

Você já tem o seu anúncio ativo?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Não tenho anúncio elaborado. Estou finalizando a preparação do apartamento no litoral de Itanhaém em São Paulo para locação. Quanto ao anúncio, para fazê-lo tenho fotos e descrições. Como inserir no site eu ainda não verifiquei, agradeço se tiver ajuda para isso.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Reynaldo51 

Seja bem-vindo!

No app ou no site, acesse o Menu e clique em "Crie um novo anúncio".

Recomendo, de início, fazê-lo pelo site num computador pois tem-se muito mais recursos. 

Como será seu primeiro anúncio, o Airbnb disponibiliza um anfitrião experiente para te ajudar e te acompanhar nessa empreitada, até que vc receba sua primeira reserva.

Portanto até aí vc já terá toda a ajuda necessária.

Faça bom proveito disso. 

Ainda assim, havendo interesse, é so trazer aqui sua dúvida que procuraremos lhe ajudar.

Espero ter ajudado. 

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.