Olá, sou Sheila, já estou hospedando a algum tempo, sou prof...
Olá, sou Sheila, já estou hospedando a algum tempo, sou professora, nascida em Belém do Pará, Brasil.
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Boa tarde!
Minha hospede pediu para antecipar o check in ,que era as 9 horas da manhã para ás 2 horas da madrugada.
Pedir para alterar no aplicativo.
Reclamou dizendo que teria que pagar mais uma diaria e que só estaria antecipando só umas horas .
Na verdade antes ela já tings dito que chegaria as 23 horas, pois sairia as 20 e 30 hs.
Alguém pode me orienta.
A diária, que na verdade é pernoite, começa no horário que vc estipulou para check-in, até o horário do check-out.
Qqr coisa antes ou depois, configura outra diária (pernoite).
Adiantar o check-in e/ou adiar o check-out (sem cobrança extra) são pedidos bem comuns, mas que o Anfitrião aceita se quiser.
Muitos Anfitriões aceitam de boa, eu mesmo costumo permitir um ou outro, qdo se trata de algumas poucas horas e não acavala as reservas.
Tudo depende do contexto e cabe ao anfitrião avaliar a possibilidade.
Contudo, tenha em mente que a sua permissão de um check-in antecipado, não invalida o horário de check-out estipulado no anúncio. Mesmo chegando mais cedo, o hóspede terá direito a permanecer até o horário de check-out.
Portanto é importante avaliar muito bem cada caso.
Espero ter ajudado.
Obrigada pela ajuda @Denise583 !
Eu também não sou rígida com horário tanto que meu check in é de 9 horas as 21 horas, sendo assim tem uma boa janela de tempo,mas achei antecipar para fazer o check in às 22 horas do dia 15 e a data acertada era a partir de 9 horas do dia 16 um pouco de mais.
Mas sua contribuição já me ajudou.
Gratidão
Pois é @Vera-Lucia22
É a questão de LIMITE, mesmo.
Tudo o que achar demais, não permita.
Observe que seu horário de check-in já está por demais extenso. Com check-in a partir das 9 e check-out até as 15h, sua diária é mais que 24h
A maioria pratica check-in no período da tarde (13, 14 ou 15h) e check-out pela manhã (11 ou 12h).
Se eu fosse vc dava uma revisada nisso.
Abraços!