Como abrir um grupo airbnb CARAGUATATUBA no Facebook?

Patricia-and-Gilberto0
Level 2
São Paulo, Brazil

Como abrir um grupo airbnb CARAGUATATUBA no Facebook?

Gostaria de que fosse formado um grupo oficial de anfitriões de Caraguatatuba, assim como já existem os de Ubatuba e São Sebastião. Como faço?

7 Respostas 7
Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Olá @Patricia-and-Gilberto0 !

Como já tem esses clubes mencionados por vc, acho difícil o Airbnb criar outros clubes em São Paulo por agora, um clube tem uma abrangência de até 100 milhas (+ ou - 160 km), tendo algumas exceções, por exemplo o clube de Campinas abrange o interior, o clube de Fortaleza, se tornou o clube do Ceará, mas quem determina a necessidade de abrir um clube em certa localidade é o Airbnb.

Bom, segue o link com mais instruções a respeito:

https://www.airbnb.com.br/d/community-leaders

Bons negócios.

Fabrício:)

Fabrício, muito obrigada! Eu não sabia que eles que ditavam isso, é que no meu caso são regiões próximas, mas com características diferentes. Enfim, vou dar uma olhada no link.

Muito grata por seu tempo

Abraços

Bons negócios para você! 

Anna9851
Level 2
São Paulo, Brazil

Oi Patrícia. Eu também! Vamos fazer e acontecer com muito empenho e organização. 

Sandro2104
Level 1
Caraguatatuba, Brazil

Olá! Instalei o app hoje, desejo me conectar com outros anfitriões para aprender sobre locações nessa plataforma. 

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Sandro2104 , seja bem vindo na Comunidade de anfitriões do Airbnb!

Aqui você pode conhecer anfitriões de todo o Brasil e fazer perguntas 😉

Se quiser começar uma conversa é só clicar aqui: https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Sandro.

sou novato tb

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.