Boa noite!!! Sou Renato e estou com um problema no meu anúnc...
Última resposta
Boa noite!!! Sou Renato e estou com um problema no meu anúncio que não consigo resolver!! Minha casa fica na areia da praia e...
Última resposta
Oi pessoal, como vocês estão?
Adoro conhecer um pouco sobre as experiências e os talentos únicos que eles trazem para compartilhar aqui na Comunidade - tem anfitrião que ama costurar, pintar, é fera em tudo relacionado à tecnologia, canta, dança....enfim, tem de um tudo aqui rs!
No meu tempo livre, gosto de praticar exercícios e principalmente yoga que chamo quase de um estilo de vida que tem tudo a ver com o tipo de pessoa que eu procuro ser 🧘🏽
Recentemente tenho me dedico mais à tudo relacionado à isso e até fui fazer um retiro que englobava isso tudo, como meditação, canto, workshops e de noite uma fogueira linda cheia de música e sons da natureza 🔥🏕️.... saí de lá com as energias recarregadas!! 🔋
E vocês, têm alguma paixão, interesse, hobby ou habilidade que gostaria de compartilhar com outras pessoas na Comunidade?
Seja a paixão pela cozinha e preparar pratos deliciosos 🥘 tocar um instrumento musical 🎸 ou qualquer outra coisa, não tem resposta certa ou errada!
Estou ansiosa e curiosa para conhecer outro lado de vocês 🥳
Olá Laura!
meu adoro caminhar na praia. E assistir filmes.
mas ultimamente tenho ficado em casa por causa do meu cachorro ..
Oi @Eliane377 , o seu cachorrinho é pequeninho?
Faz meses que estou com dificuldade de assistir filmes bons.... normalmente eu começo e desisto! Oque você assistiu que achou que valeu a pena?
Adoro viajar, explorar cidades e fazer turismo gastronômico (mesmo onde moro).
Eu também adoro experimentar culinárias novas @Victória17 !
Qual foi o último tipo de comida que você comeu e aprovou?
Sorvete de queijo do Serro, em Belo Horizonte!
Nossa, eu AMO sorvete de queijo @Victória17 !!!
Oque é 'Serro'?
Fico pensando em uma bela goiabada para acompanhar, hmmm 🤤🤤
Serro é uma cidade de Minas Gerais, então esse queijo é produzido lá. Com certeza fica ótimo com goiabada! 😁
Mais de boca, mesmo, hahaha. No fogão, geralmente sou um desastre, faço o que dá pra sobreviver.
HAHAHHAAH o meu é de fases @Victória17 ....
Às vezes faço um mexidāo que eu amo, e fico apaixonada por fazer pratos gostosos, e às vezes to sem paciência NENHUMA e cronometro no relógio quanto tempo tenho pra fazer comida....
Cozinhar demanda muito esforço gente!!!
Você gosta de sair pra comer bastante?
Isso! Cozinhar demanda demais! E eu não tenho o dom, então faço o básico do básico ou doces e sobremesas, que me saio menos pior. Por isso adoro sair pra comer ou provar comidas de amigos e pessoas queridas, que têm gosto por cozinhar, haha.
Eu sou desse time também @Victória17 .... mas cozinhar e comer é um mal necessário não é? Porque a gente precisa de três refeições diárias então pelo bem da minha saúde (e do bolso) aprendi a cozinhar ....
Já tem alguma viagem programada em breve?
É isso! A gente tem que se virar, hahaha.
No momento, sem nenhuma viagem programada. Acabei de voltar de Belo Horizonte, logo começo a programar a próxima! Você já está pensando na próxima?
Já @Victória17 🥹
Vou fazer um retiro de meditação e silêncio de 10 dias em outubro...
Eu estou muito nessa energia de fazer coisas que alimentam a alma sabe?
A gente ficou falando de viagem e comida e eu acabei não perguntando como é a sua rotina de anfitriã 😅
Você hospeda dentro de casa ou tem um espaço separado para os hóspedes?
Ai, que maravilha! Aproveita muito, parece ótimo!
Hahaha! Comida é assunto fácil pra mim. Pois então, hospedo em uma outra casa, na região metropolitana de onde moro, espaço separado, mesmo. E você?