Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Oi Laura como vai? Prazer iniciar minha participação no grupo. Super abraço!!
Oi oi @James-Luizar0 , seja muitíssimo bem vindo na Comunidade 🥳
Pode ir chegando e se acomodando, esse fórum é um espaço perfeito para a troca de ideas e conhecimento entre anfitriões 😊
Conte um pouco sobre a sua história e como virou anfitrião!
Oi oi @James-Luizar0 , seja muitíssimo bem vindo na Comunidade 🥳
Pode ir chegando e se acomodando, esse fórum é um espaço perfeito para a troca de ideas e conhecimento entre anfitriões 😊
Conte um pouco sobre a sua história e como virou anfitrião!
Oi Laura, como está? Desde março de 2020, me tornei anfitrião e logo no ano seguinte, cheguei a superhostel, tem sido uma ótima experiência, fazendo o melhor para agradar os hóspedes, já tinha gosto em cuidar dos detalhes para uma boa recepção e venho aprimorando com serviços , mensagens, contatos com meus hóspedes. Super abraço.
E onde fica a sua acomodação @James-Luizar0 ?
Você tem esse contato bem próximo com os hóspedes ou cuida de tudo à distância?
Oi Laura boa tarde, minha acomodação fica em UBATUBA- SP - BRASIL, praia de Itaguá é um studio, acomoda 4 pessoas, mas é ideal para casal. Faço tudo a distância, não tenho contato direto com os hóspedes, tudo por instruções e chave em cofre.
Só acho que estou alugando pouco, meu co-anfitrião tem 2 studios iguais ao meu. Ele fez alguma alteração nos preços (parece que aumentou a estadia e isentou os hóspedes das taxas, o valor final é bem parecido) o que sei é que ele está locando muito e eu não... preciso aprender este caminho.
Onde fica sua acomodação, parece que mora na Inglaterra é isto?
Abraços.
Oi @James-Luizar0 , eu AINDA não sou anfitriã, eu faço parte do time que gerencia a Central da Comunidade, esse fórum para anfitriões 😊
Fiquei curiosa agora com oque você disse sobre o seu co-anfitrião e essas alterações que ele fez.... Você sabe se foi somente em relação aos preços que foram feitas essas mudanças ou algo mais foi modificado?