Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
@Phiq0 , sou o Jorge, muito prazer! Espero que esteja bem.
Parabéns pelo seu trabalho, os dois espaços no Itaim parecem maravilhosos e eu já quero conhecer rs.
Estamos para reformar a casa de Ubatuba e vou usar algumas referências suas!
Suas fotos e título são muito de bom gosto 😃
Abs,
Obrigada laura .pelo convite
Me chamo Roberta ,sou brasileira ,moro em lisboa desde 1916 .
Tenho uma empresa de mediação imobiliária ,recentemente comprei uma pequena propiedade na serra da arrabida .onde faço meu alojamento local ,muito bom contar com a ajuda de vocês por aqui ..bj
Oi @Roberta986 , fico feliz de cada vez mais ter anfitriões em Portugal aqui na Comunidade, essa interação é muito importante aqui!
Fiquei só confusa com a data e há quanto tempo você mora em Portugal 😅
Oi laura a 8 anos 1916
Eu que agradeço sua disponibilidade
Seja muito bem vinda @Roberta986 !
A Serra da Arrabida fica em qual região de Portugal?
Fica em Setúbal
Perto das praias mais lindas galapagos galapinhos...
E de famosas vinicolas
Bacalhoa
Ermelinda
Uma linda região e uma vista incrível. Otimo para caminhar e fazer bike:)
Delícia @Roberta986 , obrigada pelas dicas, já anotei todas caso consiga um tempinho para ir para Portugal esse ano!
Eu sei que os preços em Portugal são muito mais acessíveis do que a Espanha e Itália por exemplo... E dá pra fazer tudo sem carro? Porque eu ainda não dirijo, mas estou nesse projeto pra conseguir tirar a carteira em breve! 🤯
Oi laura ..te espero por aqui
Olha que eu vou hein @Roberta986 !
Tenha uma ótima semana e já pensando nos dias de sol escapando a chuva aqui em Londres 🥲
Meu nome é Sandra, tenho uma chácara em Suzano SP já alugo a 4 anos para temporada e somente esse ano então no Airbnb, mas infelizmente só tive uma locação. Entrei aqui para aprender com vcs como ter mais locações.
Oi @Sandra-Regina12 , será um prazer te ajudar na sua jornada!
Te recomendo começar um tópico clicando aqui pra a sua pergunta ter mais visibilidade 😉
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt
Nos vemos por aqui 😊
Obrigado, Laura. Residimos na Bahia, possuímos dois imóveis anunciados no AIRBNB, ambos ficam na Península de Maraú, um no centro da Vila de Barra Grande, o outro na praia de TAIPUS DE FORA, próximo às famosas piscinas naturais de TAIPUS de Fora. Espero que continuemos melhorando na responsabilidade que é hospedar as pessoas que buscam curtir e conhecer novos lugares e suas culturas, da mesma forma que fazemos ao viajar.
Meu nome é Deílson Matoso, tenho 71 anos, sou empresário no ramo da aviação e sou Coronel Aviador Reformado da Força Aérea Brasileira.
Moro em Nova Lima-Mg -Brasil e sou um novo anfitrião no Rio de Janeiro.
Viajar, restaurantes e dançar são meus divertimentos preferidos.
Oi @Deilson5 , caramba, quanta disposição, um exemplo aqui para a comunidade!!
Como você começou a hospedar na plataforma e atualmente você gerencia tudo por conta própria ou tem alguém para te ajudar?
Boa tarde,
Gerencio ,a parte burocrática ,aqui pelo aplicativo.
A operação( recepção, limpeza, etc) fica a cargo da imobiliária que funciona no próprio flat, a Celita Falcão Imóveis.