Guilherme488 Level 2 Olímpia, Brazil Cuidar de anfitriões? Só no marketing? Já se sentiu completamente ignorado pelo próprio suporte de ... Já se sentiu completamente ignorado pelo próprio suporte de uma plataforma que você ajuda a construir diariamente? Recentemen...
Guilherme488 Level 2 Olímpia, Brazil Suporte Premium? Onde? Dizem que o suporte do Airbnb é diferenciado. Que somos ouvi... Dizem que o suporte do Airbnb é diferenciado. Que somos ouvidos. Que há empatia.Recentemente, precisei contar com essa tal ex...
Amanda3174 Level 1 Pessoal de Jaguariúna e Região Já estou um tempo aqui na plataforma e querendo saber quem é... Última resposta Já estou um tempo aqui na plataforma e querendo saber quem é de Jaguariúna para poder ajudar. Uso muito airbnb. Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼 Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ... Última resposta Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ... Última resposta
Juliana968 Level 2 São Pedro, Brazil Olá anfitriões! Aqui é Juliana Casa Colinas Acabei de iniciar como anfitriã. Muito legal e útil termos ... Última resposta Acabei de iniciar como anfitriã. Muito legal e útil termos esta comunidade! Estou procurando ao máximo entender o Airbnb e g... Última resposta
Paulo1467 Level 1 State of Alagoas, Brazil Maceio em linha Aqui da capital com as mais lindas praias do Brasil Última resposta Aqui da capital com as mais lindas praias do Brasil Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.