Olá

Olá

Sou Débora, sou nova como anfitriã, porem, já sou hospede da plataforma. Acabei de postar meu imóvel e ainda estou um pouco insegura com algumas informações. 

2 Respostas 2
Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Debora2104, seja muito bem vinda! 🤗 Parabéns por publicar seu anúncio! 👏 

Estamos aqui para te ajudar com o que pudermos! Tem algo em específico que você está em dúvida sobre?

Abraços,

Bella

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Olá @Debora2104 ,

Vi o seu anúncio , e entendo que o foco seja atrair para a Cop30, mas você configurou um mínimo de noites muito alto e valores de diárias tbm. Quanto maior o mínimo de noites, menos visualizações no seu anúncio . Você deve pesquisar a vizinhança em "vou viajar", para checar os valores dos bem avaliados, os preferidos dos hóspedes, para te ajudar a precificar e se inspirar com a descrição de um anúncio atrativo e completo.Você já adicionou o valor da diária pensando na COP... os valores estão MUITO ALTOS para quem quiser alugar hoje o seu imóvel, por exemplo.No editor de preços , ajuste a diária para um valor condizente com o que aparece em "anúncios parecidos" e  altere o preço da diária diretamente nos dias da Cop30 ou Círio de Nazaré. Percebi também que você adicionou a taxa do hóspede extra, já a partir do segundo hóspede e isso faz com que a sua diária fique muito alta e nada atrativa para quem realiza a busca. Busque a ajuda de um Embaixador Superhost que é gratuita para você que não teve a primeira reserva. Infelizmente não posso colocar aqui o meu link para te ajudar diretamente , mas um dos 40 do nosso grupo certamente vai te ajudar a ajustar o seu anúncio , já que estamos com muitos iniciantes publicando em Belém , com foco na COP30 .

Espero ter ajudado ! 

Beatriz

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.