Oi também sou nova por aqui , aluguei minha casa aqui em Flo...
Oi também sou nova por aqui , aluguei minha casa aqui em Florianópolis pela primeira vez esse verão, foi muito bom. Agora bai...
Olá,
Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.
Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.
Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.
Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )
[🍫]
isso me deu uma ótima idéia
Estou muito feliz e satisfeita! Obrigada, Airbnb!!!
Muito Obrigada a equipe do Airbnb por esse prêmio, continuarei dando o melhor de mim
para que meus hóspedes continuem satisfeitos com o meu trabalho.
Sou grata ,por esta mega oportunidade de receber as familias em nosso lar.
Meu coração esta muito feliz por participar dessa comunidade há 5 anos!! Ser super host é uma honra e um sinal de que venho construindo laços de afeto com as pessoas que passam pela minha casa, só tenho a agradecer ao Airbnb pela oportunidade de compartilhar meu lar e fazer amigos.
Eu não trabalhei pensando no prêmio, mas foi uma ótima temporada, a primeira que realmente me senti trabalhando com hospedagem. Me dediquei e me diverti também, foi muito bom. Estou super feliz com o meu selo, agora quero evoluir mais, e estar aqui nessa comunidade com certeza vai me ajudar muito, obrigada!
Gratidão, orgulho e satisfação me define!
Seja bom no que você faz e colherá os frutos da recompensa.
Obrigado Airbnb!!
Parabéns!
Nosso segundo selo consecutivo!
😄
Muito feliz em fazer parte do Superhost.
Mais um motivo para melhorar a cada dia.
Olá !!! Muito feliz em poder participar desse grupo onde temos como meta
receber nossos visitantes com o máximo de excelência !! Obrigada comunidade Airbnb💞
Estou muito feliz com esse status...tenho me esforçado a cada dia para atender melhor os nossos hóspedes...
Gostaria de convidar aos superhost para conhecer minha cidade.estarei de braços abertos para acolhe -los . Belo Horizonte é uma cidade linda e meu bairro Santa tereza .
Dá trabalho, mas é reconfortante.
Nunca imaginei que seria tão prazeroso receber pessoas em minha casa!!! Esse processo de abrir a minha casa para interessados que utilizam o Airbnb me trouxe a possibilidade de encontro com pessoas de várias regiões do Brasil, como: Piauí, Alagoas, Minas Gerais, Pará, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e do próprio Espírito Santo. Também pude receber pessoas de fora, como da Polônia e da Turquia!
Pessoas que vieram por motivo de trabalho, estudo, concurso, competição ou simplesmente viagem!!!
Enfim, agora recebi o reconhecimento dessas pessoas fantásticas que conheci, um selo de excelência em hospitalidade!!! Só me resta dizer o quanto sou grato pelos movimentos de transformação que a vida tem me oferecido!!! ❤️😍🥰