Quase pediu café na cama

Rita2659
Level 2
Salvador, Brazil

Quase pediu café na cama

Boa tarde para todos . Hoje uma história que realmente foi difícil entender : um casal de hóspedes pediu como extra deixar o ar condicionado ligado , deixar um lanche e suco ( de preferência bolo formigueiro ) e deixar sabonete e shampoo . Bom , meu anúncio é bem claro sobre normas e o que deixo no Studio ( kit shampoo e condicionador) um kit café e açúcar , água . 
Respondi com toda atenção e educação . 
Repasso aqui como uma curiosidade . Vocês já passaram por isso 🫢😊

4 Respostas 4
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Rita2659 !

Seja bem-vinda!

O que muito me intriga é o que levou estes hóspedes a achar que lhes é devido pedir "extra" e ainda com requinte de detalhes 🤔🤦🏼‍♀️

É surreal!!!

"Corre que é uma cilada, Bino!!!".

Colega, se ainda não fecharam a reserva, não aceite.

É BO, na certa...

Se a reserva já está fechada, "olho vivo"!!!

Mediante qqr situação que a deixe desconfortável, entre imediatamente em contato com o Suporte.

Faça tantas vezes forem necessárias. 

Isso já deixa um registro, caso haja maiores problemas ou alguma denúncia por parte deles. 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte como resolveu. 

A pessoa desistiu da reserva , graças a Deus , rs . Mais uma história e ganhando experiência. Obrigada 🙏 

Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Rita2659 Tô rindo com respeito!  😁😁

O melhor foi pedir bolo formigueiro, algo bem específico. Parece mais aquelas exigências para camarins de celebridades que vêm ao Brasil, kkk. Ainda bem que passaram reto, quando começa assim, sem noção, tem poucas chances de ser uma estadia tranquila.

Sabe que fui fazer um

bolo formigueiro porque fiquei com muita vontade kkkkkk é claro com um bom café rs . 

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.