Olá, anfitriões!
Este mês estamos fazendo uma retrospe...
Última resposta
Olá, anfitriões!
Este mês estamos fazendo uma retrospectiva de 2025 e eu adoraria saber:
Qual foi o momento mais marc...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Bom dia! Estou tendo dificuldade para regularizar o meu alojamento, pois sou cidadã italiana, e teria que a CMD, que já tenho, mas não sei ir pra frente! Alguém poderia me ajudar? Muito obrigada 😊
Oi @Maria-Cecília5, obrigada por postar sua dúvida aqui na comunidade. Como eu vi que não obteve uma resposta ainda, gostaria de compartilhar esses recurso da Central de Ajuda com você, e também convidar alguns anfitriões de Portugal para ver se alguém tem alguma recomendação para você:
@Carlos-Alberto64, @Mercedes130, @Erico1177, @Ana-and-Nuno0
Amigos, por acaso vocês saberiam como guiar a colega Maria nos próximos passos? Desde já agradeço qualquer informação!
Abraços a todos,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Cara @Maria-Cecília5 ,
Quando eu registei os meus alojamentos (há mais de 5 anos), não era obrigatorio ter a chave movel digital!
Tem a certeza que agora é necessario?
Olá @Maria-Cecília5
eu moro em Portugal mas meus alojamentos estão no Brasil.
Não sei como te ajudar mas tenho certeza que o pessoal do suporte de da Airbnb Portugal pode resolver isso.
Você já falou com eles?