Sobre Clube de Anfitriões Locais

Sobre Clube de Anfitriões Locais

Alguém pode me ajudar a criar um Clube de Anfitriões. Na minha região ainda não foi criado nenhum clube. 

Ribeiro Corretor de imóveis
10 Respostas 10
Regina1105
Top Contributor

@Ribeiro46 

Veja o artigo abaixo, há um link para o formulário de criação/liderança:

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/lidere-o-clube-de-anfitries-local-293 

Obrigado @Regina1105 . Vou dar uma olhada aqui depois te dou um feedback.

@Regina1105 

Acabei de ler o artigo e gostei muito, achei super interessante. Preenchi o formulário para líder de clube de anfitriões  aguardarei a resposta da administração da plataforma.

Esperamos um "boom" no turismo local então, toda  ajuda será muito bem-vinda.

Obrigado pelo apoio!

Olá!!! 

Também tenho interesse. Estou em Itapoá, do ladinho de Guaratuba.

Que bacana, @Maria-Estela5! Estou marcando o @Ribeiro46 para que ele possa ser notificado e saber do seu interesse em participar. Abraços! 

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

@Bella 

Já preenchi o formulário para a criação/liderança de comunidade. Assim que possível enviarei um feedback.

Esperamos um "boom" no turismo local então, toda ajuda é bem-vinda.

Obrigado pelo apoio!

Que maravilha, @Ribeiro46! Essa foi uma excelente ideia, principalmente levando em consideração essa questão do turismo na sua área.

Isso está relacionado com alguma obra, evento ou algo do tipo?

Estou te desejando sorte e muito sucesso. 🤗

Abraços,

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

@Bella 

Grato pela gentileza!

Sobre sua pergunta: 

Grandes obras de infraestrutura urbana estão começando na região. Além, também, de alguns eventos que ocorrem tanto na temporada de verão quanto no período de inverno.

Boa semana e até a próxima.

Muito bom @Maria-Estela5. Vou me informar melhor, para poder conectar os anfitriões da região. Que promete evoluir bastante no turismo local. 

Sim, @Ribeiro46, vamos aprender juntos.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.