Estou muito feliz em conquistar o selo de Superhost. É só uma comprovação de que estou no caminho certo. São muitos desafios e dedicação todos os dias mas, o importante é que o resultado tem sido extraordinário. Me dedico todos os dias para tornar a experiência dos meus hospedes únicas. Tenho 6 unidades alugadas com o método tradicional e disponibilizei apenas uma para alugar pelo airbnb com hospedagens de curta e longa duração. Fiz um teste com essa unidade e vem dado super certo, acredito que criando mais estratégias minha rentabilidade vai ser bem maior. Estou aberta a dicas e sugestões para aumentar ainda mais minhas reservas. Abençoado dia a todos!
Também tive essa feliz notícia ontem. Em janeiro, quando completei os 3 primeiros meses bati na trave, por muito pouco, faltou apenas 1 estadia para completar o 4 requisitos.
Mas ontem finalmente veio. Tanto que saí criando meu "troféu" na impressora 3D!!!
@Eduardo2009 sim a sensação é de dever cumprido! Lidar com pessoas não é fácil e ainda mais atender a expectativa do outro. Mais seguimos tentando atender os hóspedes da melhor forma possível para tornar cada experiência ainda melhor.