Tô chegando

Ivanice1
Level 2
Franca, Brazil

Tô chegando

Olá que bom encontrar pessoas assim.

Estou chegando.

Meu nome é Ivanice e tenho 57 anos, secou separada tenho um filho de 29.

Desde que vim pra Franca já não passeio mais, porém quero voltar a fazer isso com urgência.

Tenho um apartamento em Franca, e mais uns 6 que aos poucos quero trazer para o Airbnb.

Vim para fazer acontecer e conto com vocês.

Já estou amando ❤️ 

Sou corretora aqui em Franca, acredito ser a rota das fazendas de café.

Tem muitos jovens, time de basquete e muita festa.

Vim de São Bernardo pra cá para morar e curtir um pouco  do interior.

Conto com vocês.

Gratidão 

Vem pra Franca/SP vou amar receber vocês 💞 

3 Respostas 3
Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ivanice1! Seja muito bem-vinda, é um prazer ter você aqui na comunidade! Bom conhecer um pouco sua história. 🤗 Volte a passear SIM! É muito bom pra nossa alma. Qual o seu próximo destino?

A sua acomodação está linda! Como está sendo esse começo no Airbnb? Você já recebeu seus primeiros hóspedes? 

Ah, eu sempre quis visitar Franca! Tenho muitos amigos aí. Talvez eu vá mesmo, hein! 😆

Se tiver alguma dúvida ou precisar de alguma ajuda nesse comecinho, estamos aqui pra você!

Abraços,

Bella

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Oi Bella, que prazer será te receber em um dos meus cantinhos.

O começo está meio desafiador, porém eu estou cheia de desejo de fazer dar certo. Agradeço de montão pela sua acolhida. Nesse começo de fase não vou poder por o pé na estrada, más logo logo se Deus quiser eu irei passear também. É ótimo saber que estou junto com pessoas tão boas e acolhedoras. Que Deus nos abençoe e vamos em frente. bjs vemmm 

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Querida @Ivanice1, no começo é assim mesmo, conversando aqui na CC você vai ver que tem muita gente no mesmo barco, mas vai dar tudo certo! 🙏 Posso ver que você é otimista e persistente, e isso já é meio caminho andado, viu! 🗺

Vi no seu perfil que você tem um caramelo 🐕, uma coisa sobre mim é que eu sempre estou disposta a receber fotos de pets! 😁 Se quiser apresentar o caramelo, temos uma thread aqui pra isso!

Mandando energias boas para você! 🍀

Bella

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.