Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
estou de volta.
não consigo receber o pagamento da Airbnb
estou fora do BRASIL mas a residência alugada é no Brasil e não consigo cadastrar minha conta brasileira, não aparece a opção País "Brasil ".
como irei receber os alugueis se o Brasil não aparece na lista de cadastramento de contas.
Não consigo cadastrar minha conta do banco. não aparece a opção " PAÍS " ," BRASIL ".
Sim moeda Real , e País Brasil.
Até onde me foi passado, somente pessoas com o país de residência marcado como "Brasil" conseguem cadastrar conta para receber em reais.
Teve caso aqui na comunidade de pessoas relatando que funcionou somente após mudar o país e o telefone para um número brasilero, mas eu sugiro como melhor opção entrar em contato com o suporte para melhor esclarecimento da questão e para eles entenderem exatamente o que você precisa.
Aqui tem um tutorial que lista telefone outras formas de entrar em contato com o Airbnb. Se você puder voltar aqui depois e compartilhar sua experiência, seria muito bom para ajudar outros anfitriões com a mesma dúvida que a sua.
Boa sorte!
telefone brasileiro
País Brasil .
mais ainda não consigo receber em real.
irei acessar e voltarei .
eu tenho residência no Brasil, marcada BRASIL. obrigado
Oi Alex, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Caso souber de algo que possa ajudar agradeço.