Comunicados
test

Novidades de Março: Mensagens Diretas e aperfeiçoamentos

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Novidades de Março: Mensagens Diretas e aperfeiçoamentos

Olá pessoal!
 
Alguns de vocês já devem ter notado algumas funcionalidades novas aqui pela CC! Se vocês clicarem na fotinho dos usuários (vejam o screenshot abaixo) vão ver um link para Enviar uma mensagem. Esta era uma das ferramentas mais esperadas e nós estamos contentes em anunciar que a versão 1 já está funcionando.
 
Esta é a aparência da Mensagem Diretas. É bem fácil de usar:
 

Selection_018.jpg

 

Selection_017.png

 

Uma notificação via email será enviada ao remetente e ele poderá responder a você simplesmente respondendo ao email. A ferramenta é baseada em um sistema de email anônimo, por isso é totalmente segura de usar. Porém, tenha sempre em mente as diretrizes aqui da CC quando enviar mensagens privadas aos outros anfitriões.

  
Nós vamos adorar receber o feedback de todos sobre essa nova funcionalidade, por isso sintam-se livres para responder a este post e compartilhar suas sugestões e opiniões (ou me envie uma mensagem) 🙂
 
Mais novidades
 
Eu imagino que vocês estejam animados à espera de mais detalhes sobre as outras melhorias e mudanças que serão feitas aqui na Central de Comunidade. Nós mencionamos anteriormente que design, usabilidade, navegação e senso de comunidade são um dos principais elementos que estão sendo trabahados. Mais uma vez:
 
Obrigada por todas as sugestões que já foram enviadas até agora!
 
 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

4 Respostas 4
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Que divertido! Fui cobaia mesmo!!
Gente, sou a prova viva de que funciona! hehehe
Recebi a mensagem por email mesmo, de um email identificado como: [Comunidade do Airbnb] Mensagens Privadas!!
e olha que esse nem foi pra pasta Spam como os demais ainda vão (mesmo já tendo salvo o email da CC).
Muito útil essa ferramenta!! Adorei!

Aproveito deixo algumas sugestões que acho validas.
Que essas mensagens aparecam também na pagina normal do Airbnb, caixa de mensagem, talvez  com nome de mensagens de anfitriões, não sei...
Que também apareçam no aplicativo. 🙂
Assim como que seja possivel ver, receber notificações da CC pelo aplicativo!

A possibilidade se sublinhar, colocar em negrito ou em cor diferente alguma parte da mensagem que enviamos pela comunidade. Assim como um corretor ortográfico.
😄

Danielle
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Ellen0.
Não é mais possível mandar mensagens?
Tentei te mandar agora e não consegui, vou responder aquela antiga e ver se funciona, se não receber me avisa. 😉
Era só uma pergunta...

Danielle
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Danielle0!!

 

Está com problema o envio das mensagens para a gente que utiliza conta de admin 😕

O pessoal já está tentando corrigir o erro, mas por enquanto ninguém consegue nos enviar mensagens diretas.

 

Beijos!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Flavia80
Level 2
State of Espírito Santo, Brazil

Bom dia @Ellen0 e @Danielle0,

Me chamo Flávia e estou entrando agora no site. Fiz meus primeiros anúncios. Tem alguma dica para eu avançar mais rápido? Como posso me socializar e buscar me profissionalizar?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias