Anfitriões recomendam guests - informação está pública agora

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

Anfitriões recomendam guests - informação está pública agora

Uma curiosidade que começou a chamar minha atenção desde a semana passada. É que agora, qdo a gente vê o perfil do futuro hóspede, tem a informação de quantos anfitriões recomendam eles.

 

Achei estranho uma informação de um de meus futuros guests. O número de outros hosts que o recomendavam era abaixo da quantidade de comentários que ele tinha no perfil.

 

E hoje, qdo fui buscar uma informação em meu user, vi que também está lá quantos nos recomendaram. E tbm é um número bem abaixo dos comentários que meus anfitriões deixaram. *imagem abaixo*

 

Se não me engano, essa coisa de recomendar um hóspede, no momento em que fazemos a avaliação, é algo mais recente. Então, se o perfil da pessoa é mais antigo, provavelmente ele terá um número inferior de recomendações do que tem de comentários. Achei importante dar um toque para todos aqui na CC.

 

Uma coisa legal seria o Airbnb tbm deixar público o número de anfitriões que efetivamente não recomendam determinado guest. Pq do jeito que está pode dar margem para interpretações errôneas. Se colocassem algo como “14 anfitriões recomendam fulano e 3 não o recomendam”, deixaria mais claro. Aliás, vou colocar isso no host voice já já.

 

 

recomendações de outros anfitriões.PNG







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
3 Respostas 3
Tiago86
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Achei super válido teu post. Acho que toda forma de trazer segurança tanto para o Anfitrião quanto para o Guest é válida, pois ambos tem suas inseguranças iniciais, e isto é uma forma de amenizar elas. Observo muitos perfis de guests novos, mas falei com um amigo meu ele disse que isso é normal. 

Sandra747
Level 2
Federal District, Brazil

Como faço pra avaliar guests?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Sandra747

 

Após o check-out você tem 14 dias para avaliar o seu Hóspede. Quando você acessa o Perfil do Anfitrião aparece um link para a avaliação.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias