Pagamento Parcelado no Cartão de Crédito

Respondido!
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Pagamento Parcelado no Cartão de Crédito


Pagamento por cartão de crédito é a forma mais comum de pagamento pela plataforma.
O pagamento por cartão de crédito também sofre peculiaridades (positivas) para brasileiros: A possibilidade de parcelamento, muito comum no brasil.

O pagamento parcelado nunca tem cobrança de juros, a primeira pergunta que vem à cabeça de todos!

 

Limitações do pagamento parcelado no cartão:

  • Somente para hóspedes brasileiros.
  • Somente para cartões brasileiros*;
  • Possibilidade de até 3 parcelas, sendo a primeira no momento da reserva.
  • Válido apenas para reservas menores que 28 dias.
  • Existe uma taxa de 0,38% de transação nacional*1.
  • Cobrança de IOF de 6,38% pelos aplicativos de tablet e smartphone.

  

*Alguns cartões brasileiros porém emitidos online podem ser entendidos como internacionais, por exemplo o Nubank.

*1Limitado a 3 mil dólares por transação, acima disso existe a cobrança de IOF de 6,38% e a conversão de dolar para real.

Observe as imagens a seguir:

 

Sem pagamento de IOF de 6,38% (valores abaixo de 3 mil dólares):

Cartão2.jpeg

 

 

 

Com pagamento de IOF de 6,38% (valores acima de 3 mil dólares):

Cartão1.jpeg

 

 

 

Danielle
1 Melhor Resposta
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá a todos,

 

para saber mais sobre as formas de pagamento aceitas pelo Airbnb, acesse esse artigo da Central de Ajuda: Formas de pagamento aceitas.

 

Tenha em conta que esse tópico foi arquivado.

 

Você ainda pode acessar esse conteúdo se tiver o link, mas ele não aparecerá quando for pesquisado na Central de comunidade.

 

Para fazer uma nova pergunta, clique abaixo:

 

Screenshot 2023-11-03 at 16.57.46.png

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

30 Respostas 30
Gabriel112
Level 1
Cuiabá, Brazil

Danielle, sabe me informar se posso pagar com cartão de crédito no nome de outra pessoa? Pois estou tentando pagar pelo dos meus pais e dá erro no cartão, sendo que está tudo certo.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Gabriel112, é possível sim. Também te respondi nesse outro tópico.

 

Você pode pagar com o cartão de crétido de outra pessoa desde que seja da sua própria conta para uma reserva para você.

 Você está tentando pelo App ou browser. Se for por browser, tente usar outro.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Lauren148
Level 1
Caxias do Sul, Brazil

Estou tentando finalizar uma reserva de quarto no Brasil, com cartão Nubank. Mesmo sem solicitar aparece opção de parcelamento.

Porem nao consigo efetivar o pagamento, aparece como erro de servidor ou dados incorretos. O que posso fazer para pagar com esse cartão?

Lauren, conseguiu resolver seu problema com o Airbnb e o Nubank? Também não consigo pagar com o Nubank no Airbnb...

Sergio-and-Lizandra0
Level 1
Rio de Janeiro, BR

Estou recebendo informações dos hospedes do BRASIL que a opção de pagamento por cartão de cédiro só é liberada a bandeira VISA. Pois me lembro que ha pouco aceitava AMEX E MASTER. Pois reservei no airbnb para outros estados e efetuei o pagamento por AMEX E MASTER. Sabe me informar o que possa ter acontecido ?

Também gostaria de saber. Estou hospedado em Vancouver e a primeira parcela eu paguei com o cartão AMEX foi aceito normalmente, agora na segunda parcela o Airbnb diz que o cartão foi recusado, mas AMEX diz que não feita nenhuma tentativa de cobrança no cartão. Quando clico no link do email do Airbnb e atualizo os dados do cartão aparece a seguinte mensagem:

"Não foi possível autorizar o pagamento em seu cartão de crédito. Por favor, confirme se seus dados estão corretos. Você também pode entrar em contato com o banco para confirmar se eles não estão bloqueando o pagamento ou, se preferir, usar uma forma de pagamento diferente."

Rafaela26
Level 1
Florianópolis, Brazil

Como faça para pagar a minha reserva em 3X? Não me aparece a opção 😞 

Estou fechando uma reserva de 1500,00 e queria parcelar, meu carão é Master! Alguém sabe me informar?

nao aparece a opcao de parcelamento, o que devo fazer

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

A sua reserva é para mais de 28 dias, @Juliana93? : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gaby, reservei um hotel em Orlando para 3 dias e não apareceu a opção de parcelamento. Teve alguma mudança atualmente? Gostaria de parcelar, para isso vou ter que cancelar e efetuar novamente? Lembrando que a opção de parcelar NÃO estava aparecendo no ato da reserva.

Paguei com cartão AMEX.

Fiz a reserva de 5 dias mas não apareceu a opção de parcelamento. Ela aparece após ser aprovado pelo anfitrião? 

 Klinger, 

Como vc conseguiu resolver esta situação? Estou com o mesmo problema e, inclusive, tb estou hospedada em Vancouver. 

Muito obrigada!

AngelaMaria8
Level 1
Uchoa, Brazil

BOM DIA, COMO CONSIGO PARCELAR A ESTADIA NO CARTÃO DE CRÉDITO, NO SITE SÓ TEM OPÇÃO DE PAGAMENTO A VISTA NO CARTÃO?

AnaPaula40
Level 2
Venice, Italy

Boa noite sou super nova neste mundo Airbnb... não estou sabendo lidar com algumas perguntas das pessoas que querem alugar meu apartamento... como pôr exemplo se podem dividir no cartão ?e qual é a forma de pagamento ? atualmente coloquei PayPal ... como pagamento principal...Mais posso tb colocar outras opções de pagamento , inclusive cartão de crédito com parcelas até 3 vezes ? Estou perdendo muita reserva pôr isso... Sou de vitória Es.... obrigada a quem puder me ajudar

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias