Essa é a pergunta mais comum aqui na Central da Comunidade!
...
Última resposta
Essa é a pergunta mais comum aqui na Central da Comunidade!
Aqui você verá que é possível contatar o Airbnb de diversas for...
Última resposta
Olá a todos,
o tutorial de hoje é para aqueles que se cadastraram na Central da Comunidade recentemente. A Comunidade vem crescendo e é importante que os novos participantes também tenham a chande de interagir com os nossos participantes mais ativos. Uma ótima forma de fazer isso é mencionar outros hóspedes/hóspedes que fazem parte da mesma discussão.
A vantagem de usar @ a menção em sua resposta é alertar a pessoa com quem você está falando. O participante vai receber uma notificação quando você o mencionar.
Você tem duas opções para mencionar uma pessoa:
1. Juntando-se a conversa:
2. Respondendo diretamente a um comentário:
De lá, você usar o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparecerá com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar:
Como mencionar quem não comentou no tópico?
A melhor forma de mencionar alguém que ainda não comentou no tópico é copiar a menção de outro tópico e colar na discussão onde a menção deve ser feita.
Se você tiver uma boa ideia para tutoriais sobre as ferramentas aqui na CC, fique à vontade para criar um novo tópico.
gaby, que bacana este novo tutorial.
ou melhor: @Gaby, que bacana este tutorial! 😉
ainda neste assunto, eu tenho uma dúvida. como citar uma pessoa que não está na conversa? há alguma dica?
um beijo obrigada, @Gaby 😘
Oi @Gaby
Bem legal o tutorial, mas eu tenho a mesma dúvida da @Priscilla---Gabriel0. Já tentei puxar o teu nome pelo @, mas se você não está na conversa não consigo te achar. E aí?
Abraços
Bárbara
@Priscilla---Gabriel0 e @Bárbara5, que bom que vocês fizeram essa pergunta! ; )
A melhor forma de mencionar alguém que ainda não comentou no tópico é copiar a menção de outro tópico e colar na discussão onde vocês querem fazer a menção. Sei que não é tão fácil como mencionar quem já faz parte da conversa, mas esperamos poder aprimorar a funcionalidade no futuro.
Obrigada por escreverem sobre sua dúvida, vou aproveitar para adicionar essa informação no tópico.
Muito obrigada. Não sabia desse "truque"!
bjs e obrigada,
pri
Muito útil essa informação!!!!!
Obrigada!
@Gaby @Muito obrigada da informação!
aprendi mais uma hoje.
Aproveitando @Gaby , preciso dar uma informação bem legal, para quem quer economizar energia.
Depois de pesquisar durante 6 meses, consegui um profissional para instalar, uma fechadura que abre com cartão, e precisa ser colocado em uma caixinha que libera energia nos pontos onde se gasta mais
no meu caso, é o ar condicionado. São 3.
Hóspedes sem querer, deixavam ligado, pois os aparelhos não fazem barulho, e cai no esquecimento. Os eletricistas tem muita dificuldade para instalar esse mecanismo. Pesquisei com meu eletricista de confiança e ele não obteve sucesso, no fim quem pesquisava era eu, e ele não entendia, Rsrs. Outro que era engenheiro eletricista, só sabia com sistema que qualquer cartão liberava. O cartão, precisa ser retirado para conseguirem entrar no apartamento de novo. Esse sistema é diferente de outros que querem que aceitemos. Desse jeito, não é qualquer cartão que libera. É só esse. Existe o que qualquer cartão colocado libera a energia. Esse não tem sentido colocar, pois é o que existe no mercado e quem tem conhecimento, pode colocar um de convênio ou de banco e faz a mesma leitura. Esse é um alerta para quem quiser adotar esse esquema maravilhoso. Dois meses de verão, já me trará o retorno.
meu contato é um técnico do Guarujá. Quem precisar eu indico.
Olá @Gaby ! Aprendi mais uma hoje.
Muito bom mesmo.
Aproveitando, como faço para sugerir um debate sobre um tópico, que não existe ainda?
@Silvana83 a Gaby não participa mais aqui (infelizmente).
Você pode criar um tópico sobre o assunto que você quer discutir.
-> Vá até a pagina principa (https://community.withairbnb.com/t5/Central-da-Comunidade-BrPT/ct-p/central-da-comunidade) e clique no botão verde 'Iniciar uma conversa' e publique seu tópico 🙂