Hóspede usa a maquina duas vezes ao dia e todos os dias

Wannessa0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Hóspede usa a maquina duas vezes ao dia e todos os dias

Gente, estou com um problema bem chato. Uma hóspede está em minha casa e ficará por 20 dias. Ela me perguntou se poderia usar a maquina de lavar roupas e eu disse q sim. Porém, desde que chegou ela usa a maquina duas vezes ao dia e todos os dias. 

Eu fui falar com ela, bastante educada, que estamos no horario de verao, que eh uma politica do governo pra economizar energia, que a tarifa eh muito alta quando se usa a noite. E falei ainda que permiti o uso, pois achei que seria de maneira racional, uma ou duas xs por semana como eu faço. Ficou um mal estar muito grande. Eu propus que ela combinasse comigo um valor pelo uso excessivo, usasse duas xs por semana ou se achasse melhor, lavasse numa lavanderia. Gostaria de saber a opinião de vocês. Porque ficou o maior clima, sendo q ela está sendo extremamente bem tratada em todos os aspectos. Nao acho q ela esteja sendo razoável. Tentei conversar e foi pior.Alguém pode me dar uma dica?

1 Resposta 1
LuizAntonio1
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Existe uma forma de cobrar os gastos de energia, tira foto do relogio de força antes do check-in e depois na saida check-out (Lembrar de avisar nas politicas que você cobrará a luz energia se houver consumo alto), daí no check out voc~e cobra pelos Kwatts consumidos pelo hospedes. Se ele souber que vai pagar, ele vai economizar. Sugiro reter valor caução no pagamento pelo airbnb pois se o hospede se negar a pagar o valor você poderá descontar da caução.

Pronto  .. resolvido para os próximos hospedes?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias