Olá pessoal,
Eu li diversos comentários aqui na comunidade...
Última resposta
Olá pessoal,
Eu li diversos comentários aqui na comunidade sobre anfitriões fazerem bolo, biscoito entre outras coisas, par...
Última resposta
Gostava de saber se existe uma comunidade do Airbnb no Porto, a fim de se poder trocar ideias e dicas
Laura
Oi @Laura18!
Parece que nao tem aqui um grupo do Porto e/ou Portugal. A @Ellen0 pode me corrigir se eu estiver errada. No entando, eu vi pelos foruns a fora que tem um pessoal de Portugal ativo nas discussoes.
O que vc pode fazer pra concentrar os membros eh entrar em "Outras Cidades" e criar uma #Portugal e/ou #Porto.
Existe alguns grupos do Airbnb Portugal no facebook. Procure- os la e ja convida todos a participarem por aqui tb.
Oi @Laura18!
Bem-vinda aqui à Comunidade!
Infelizmente ainda não tem uma seção específica para o Porto, mas como a @Paula2 explicou vocês podem utilizar a seção "Outras Cidades" para conversarem e trocarem experiências 😄
Temos alguns membros aqui na Comunidade @Daniel, @João1, @Tomás0, @Isabel3 que também são aí do Porto, acham que eles vão gostar de te conhecer!
Como podemos criar uma comunidade Superhost do Distrito do Porto?
Laura boa noite, tudo bem? Esperamos que sim.
Meu nome é Gandhi e gostaria de fazer parte da comunidade de Porto, inclusive saber do seu contentamento atual com Airbnb.
Ola boa tarde,
sou anfitriao no meu ap. e me interesso por ser anfitrião em outros lugares, alguém tem interesse para conhecermos e isso ser possível?
Obrigado
boa noite, tenho disponibilidade para ser coanfitrião no porto e vila nova e gaia.
podem me contactar !
Olá.
Gostaria de saber qual a vossa taxa para ser Coanfotriã?
Cumprimentos,
Moura
Ola Moura, podemos conversar mas está por volta de 30%.
me envie email
**[E-mail address hidden due to safety reasons - Community Center Guidelines]
Olá ! Boa tarde ... sou anfitriã aqui no Brasil ( Porto de Galinhas/ PE) , conheço Portugal 🇵🇹 e estou me organizando para voltar no próximo verão ( julho ) , alguém pode me dar dicas onde ficar no Algarve ? Somos 6 pessoas ... amo Portugal! Obrigada
Olá. Sou Anfitriã no Brasil e gostava de montar um apartamento para Airbnb no Porto. Alguém pode me dar algumas dicas se realmente vale a pena? Há que pagar impostos?
Muito obrigada,
Milena