[Conheça Portugal] Pataias, Praia Paredes da Vitória

Carlos1396
Level 1
Pataias, Portugal

[Conheça Portugal] Pataias, Praia Paredes da Vitória

Boa tarde.

 

Já pensou vir descansar uns dias numa Praia lindíssima, e estar a 20/30 minutos do Mosteiro da Batalha, Convento de Alcobaça , de Fátima , Grutas de Mira Daire , Óbidos, Nazaré, da onda gigante, etc..

 

Jantar nas melhores Marisqueiras, o bom peixinho, os grelhados as Pizzarias. Aos Domingos aproveitar para ir conhecer os produtos regionais no Mercado semanal.

 

É assim Paredes da Vitória. Situada a 6 km da Nazaré .16.jpg15.jpg17.jpg11.jpg29.jpg30.jpg31.jpg32.jpg33.jpg35.jpg36.jpg33.jpgmaxresdefault.jpgPraiavalefurado_OesteGlobal.jpgc73b04a74cc3eacc08746d5a86f4f19a.jpgalojamento-aulas-de-surf.jpgcavalos.jpg

uma Praia com encanto!

https://www.airbnb.pt/rooms/14723471?preview_for_ml=true&source_impression_id=p3_1592919649_D%2FRqyd...

 

Texto de  @Carlos1396 escrito como parte do [Conheça Portugal] Guia de viagem dos membros da comunidade do Airbnb

1 Respuesta 1
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Carlos1396 ,

Não conheço Portugal , nossa primeira visita seria em Abril na época da Páscoa e junto com meu filho que está fazendo mestrado em Lisboa, iriamos começar o passeio por essa região. Não sei o porquê, mas sou fascinada pelas ondas gigantes e quero muito conhecer Nazaré e Fatima . Adorei o seu guia , as fotos são lindas e assim que pudermos , iremos para a sua região ! 
abraço

Beatriz

Consulta los artículos del Centro de recursos

Cómo preparar tu alojamiento para los huéspedes
Consejos de los anfitriones en Airbnb Plus: cómo darle un toque único a tu espacio
Ayudar a los huéspedes durante su estancia