DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

Brux0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

Alguem sabe que dia è hoje???

 

meio-ambiente1.jpg

 

 

SIM....... E' O DIA MUNIDAL DO MEIO AMBIENTE e como ja anticipou a Danielle Gross, anfitriões Airbnb do Rio de Janeiro poderão se juntar à campanha global #WithNature no próximo dia 11 no Centro de Visitantes das Paineiras, em um evento exclusivo sobre sustentabilidade, realizado em parceria com a ONU Meio Ambiente e o Grupo Cataratas..

 

Para mais informacoes sobre o evento:

 

CLIQUE AQUI

 

Para participar do evento:

 

CLIQUE AQUI !!

 

Brunello Bianchi

 

 

7 Respostas 7
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Ok

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que evento fantástico, @Brux0. Obrigada por compartilhar aqui na Central da Comunidade. : )

 

Vocês vão participar?

 

@J-Renato0 @Keila0 @Elisa28 @Sonia1 @Virgínia0 @Haydee4 @Lucio-Henrique0 @Beth56 @Vera38 @Dejanira0 @Priscila-and-Fabio0 @Guta0 @Sandra15 @Dircélia0 @Ana145 @Sonia-Limoeiro0 @Roberta18 @Terezinha2 @Anderson-and-Laryssa0 @Lana21 @Rose0 @Emma26 @Denise1

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Brux0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

ja temos 61 participantes.... 🙂 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que bom, @Brux0! Queria ter participado também. : )

Como foi o evento? Compartilhe fotos com a gente, Brunello!

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Brux0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Gabi, tenho todas as fotos que tirei.  O evento foi bem bacana e a parceria com o grupo cataratas tambem.  Queria postar adicionando nesse post, mas nao posso mais editar.  Preciso criar um novo, ou tem algum jeito de postar aqui?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Brux0, que maravilha! Fique à vontade para criar um novo tópico com as fotos! : )))

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Brux0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Gaby, acabei de criar um novo topico no clube de anfitrioes do rio onde postei varias fotos do evento.  Porem, como voce com certeza deve saber, a plataforma da communidade è extremamente lenta em abrir, em trocar de pagina, etc...., e deixa carregar so 1 imagem de cada vez.  Sendo assim demorei cerca de 1 horar para uploadar umas 15 fotos, e tive que selecionar fotos ja que de outra maneira teria perdido a tarde inteira.

 

E' possivel publicar o post do clube na comunidade, tipo exportando de um para outro?

 

abs

 

Brunello

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias