[Doses de Positividade] Recomendações de leitura

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

[Doses de Positividade] Recomendações de leitura

image17.jpg

 

 

Olá pessoal, 

 

Eu espero que todos estejam bem!

 

Como muitos de nós estamos passando muito tempo dentro de casa e tentando fugir do noticiário que anda muito negativo perante toda essa situação que estamos vivendo, eu perguntei aos meus colegas das outras comunidades se eles tinham boas recomendações de leitura e achei que seria legal compartilhar com vocês também:

 

Meu amigo @Sergi  da comunidade em língua espanhola recomendou os livros "Cem anos de Solidão", um dos maiores clássicos do colombiano Gabriel García Márquez, e " O Jogo do Mundo (Rayuela)" obra-prima do argentino Julio Cortázar que influenciou muitos escritores latino-americanos da segunda metade do século XX.

 

Já minha amiga  @Anna , gerente da comunidade em língua alemã, e a @Francesca, gerente da comunidade italiana, recomendaram dois livros que eu não tenho certeza de ter tradução em português, vale pesquisar: "The White Masai", livro baseado em uma história de amor escrito por Corine Hofmann; e "Imperium" do polonês Ryszard Kapuscinski sobre suas viagens para a União Soviética.

 

Meus amigos da comunidade em língua inglesa @Nick @Liv@Stephanie recomendaram livros escritos por mulheres, na sequência:  "Os Testamentos" de Margaret Atwood, "O Olho Mais Azul" de Toni Morrison e "O Sol é para Todos" de Harper Lee.

 

Ah, a @Lizzie também recomendou um livro: "Let My People Go Surfing: The Education of a Reluctant Businessman" do Yvon Chouinard, fundador da marca Patagonia, e a @Jasmine indicou "The Kind Worth Killing" suspense do Peter Swanson.

 

Eu e a gerente da comunidade em língua francesa, minha amiga @Emilie, temos duas recomendações de fantasia: ela, a trilogia "A Primeira Lei " de Joe Abercrombie e, eu, "Stardust - O Mistério da Estrela" de Neil Gaiman.

 

Compartihe aqui nos comentários as indicações de leitura vocês! Pode ser tanto algo que você já leu ou está lendo e, não precisa necessariamente ser livro, mas qualquer leitura que vale a pena ser compartilhada.

 

Um abraço,

May

1 Resposta 1
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Maravilha @May .
Vou buscar se já tenho algum que ainda não tenha lido e quem sabe acho online tb..

Eu tenho focado em cursos online, tem muuuuitos abertos de graça por causa da pandemia.

Danielle

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias