[Jogo] Pergunte para a pessoa abaixo e responda à pessoa acima

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

[Jogo] Pergunte para a pessoa abaixo e responda à pessoa acima

Responda e Pergunte

 

Oi pessoal!

 

Lembram daqueles questionários que fazíamos no primeiro grau?! hehehe Vamos brincar aqui na CC...

O jogo é simples! Basta fazer uma pergunta para o próximo participante e responder a pergunta que o participante anterior postou.

Assim a gente vai se conhecendo melhor e descobrindo coisas curiosas de cada um aqui da comunidade 🙂

 

Vou começar a perguntar:

Você sabe cozinhar? Qual o prato que você faz e todo mundo adora?

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

5 Respostas 5
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

resposta para a pergunta acima: risoto de camarão. hummmmmmmmmmmmmmmmmm 😄

pergunta para a pessoa abaixo: qual foi a review mais linda que vc recebeu? cole pra gente ver tbm!

bjs e bom jogo, pessoal!

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Pergunta difícil @Priscilla---Gabriel0... afinal cada review é tão importante e especial para nós, hosts!

 

Mas uma que me tocou muito foi de um casal que esteve recentemente na suíte que alugamos em nossa casa. Foram dias muuuito frios e eles tiveram algumas dificuldades em ajustar o chuveiro, o que nos deixou muuuito tensos. Mesmo assim, para nossa surpresa eles souberam valorizar nossa preocupação com o conforto deles e nos deixaram um comentário super legal. Nossa gatinha adorou eles e chegou a deixar de dormir conosco para dormir um pouco com eles, oq ue é super difícil.

 

"Primeiramente gostaríamos de expressar nossa total felicidade pelos dias que fomos recebidos pelos anfitriões Natália e Juliano, vocês são sensacionais!! Nesses dias vocês nos surpreenderam com dicas sobre Canela e Gramado, locais para visitarmos, nos ajudaram com nossas dificuldades em um clima tão frio, rsrsrs, mas que para nós foi o essencial para tornar dessa viagem uma das mais inesquecíveis que tivemos. A Bee é um amor de gatinha, esteve muito ligada conosco e estamos sentindo muita falta dela, vocês tem um animal raro!! Do mais podem ter a certeza que vocês fizeram dessa experiência, afinal foi a primeira vez que nos hospedamos pelo Airbnb, inesquecível e super confiável, recomendamos vocês mil vezes se for possível. Esperamos vê-los em breve e mais uma vez muito obrigada. Abraços de seus amigos de MG e SP!! Mandem um beijo para a Bee!!"

 

Agora minha pergunta: Se você pudesse mudar de profissão (não levando em consideração salário/dinheiro), mudaria? Qual escolheria?

ps: tem que escolher uma profissão... não vale dizer que iria só curtir a vida 😄

@Natália2

 

Como assim não dá pra levar em consideração o salário/dinheiro?? Bom, como tu me conhece, eu sou uma pessoa bastante indecisa, então eu até teria vontade de mudar de profissão, mas fico em dúvida entre várias (só pra constar que vou colocar algumas opções abaixo sem levar em consideração se eu teria "talento" pra elas ou se eu realmente iria gostar):

 

- Atriz (de preferência da Globo ganhando bastante dinheiro :P)

- Comissária de bordo (de preferência de alguma compania internacional pra poder viajar bastante e poder "conhecer" diversos lugares...eu sei que não é bem assim, mas é sonho né?)

- Auxiliar/guia de viagens (porque adoro pesquisar, montar roteiros, e pensar numa viagem "ideal", talvez eu poderia ajudar outros...quem sabe tipo na Disney de Orlando!! Hahaha)

- Jornalista focada em turismo/viagens (tipo ser paga pra ficar viajando e testando hotéis, conhecendo restaurantes, pontos turísticos e escrevendo sobre eles, pra ajudar outros a elaborarem sua viajem)

 

Tá, mas chega de sonhar...

 

Lá vai a minha pergunta:

 

- Qual a maior "indiada" que você já fez? (Ou alguma viagem que deu completamente tudo errado e você jamais repetiria ou indicaria pra alguém)??

 

Abraços

 

Bárbara

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Acho que a maior indiada que eu me lembro foi uma viagem de ônibus de uma cidade chamada Paraná, na Argentina, para Uruguaiana, na fronteira do RS.

 

Eu estava sozinha, acho que era a única brasileira no ônibus, e no banco da frente tinha um casal de americanos.

 

Vocês acreditam que a guria resolve passar mal, vira para o banco de trás e vomita... eca!

A minha sorte é que eu estava sentada na janela e ela sujou só o banco do lado, mas que por azar a minha bolsa estava ali 😞

Foi horrível! Eu fiquei com tanta raiva que xingava os dois em português e os dois não entendiam nada HAHAHAHA

 

O marido da guria que passou mal pelo menos limpou (bem mais ou menos) as minhas coisas.

 

Mas foi uma péssima experiência.

 

 

Próxima pergunta:

Qual é o seu seriado preferido?

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Carla_0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

No momento 'How I Met Your Mother' porque acabei de acabar e fiquei com um vazio na vida, haha. 

 

Qual a melhor novela que você acompanhou na vida?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias