Qual é a sua cidade irmã?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Qual é a sua cidade irmã?

cidadeirma.jpg

 

 

Olá pessoal,

 

Pesquisando sobre cidades-irmãs, eu vi que minha cidade natal, a gigante São Paulo, é cidade irmã de várias outras cidades como Milão, na Itália, e Coimbra, em Portugal (fica aqui meu 'olá' para os meus 'anfitriões irmãos/irmãs' de Coimbra, e, se tiver aqui alguém de Milão também!).

 

E você, sabe quais são as cidades irmãs de sua cidade natal ou da cidade do seu anúncio? 

 

Conta aqui para a gente 🙂

 

May

 

 

1 Resposta 1
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @May 

Algumas vezes já escutei sobre isto, "cidades irmãs". Já estive em Milano e penso que o estilo da cidade é um pouco diferente de SP, embora seja um local de trabalho, moda e design, nisto realmente tem a ver com SP. Mas acho que SP combinaria mais com N. York ou Londres. Mas enfim, é para um intercambio de ideias e problemas... tudo é valido.  Sou nascido em Minas, mas moro no Rio de longa data. Uma das cidades irmãs do Rio de Janeiro é Buenos Aires.... conheço Buenos Aires, a cidade com aspecto mais europeu da America do Sul e bairros interessantes... acho que Buenos Aires teria mais a ver com São Paulo e Paris. Não entendo bem estes critérios. Talvez seja meio que "sorteado".

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias