Suas histórias no Facebook do Airbnb

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Suas histórias no Facebook do Airbnb

Oi pessoal,

 
Nosso time de Social Media está em busca de histórias inspiradoras sobre hospedagem para compor este ÁLBUM no nosso Facebook Global.
 
Fique a vontade para nos contar suas experiências e como você transforma a experiência do seus hóspedes em algo inesquecível e especial.
 
O time de Social Media do Airbnb irá selecionar as melhores ideias para publicar em nosso álbum. Queremos homenagear os anfitriões que se esforçam para que a estadia de seus hóspedes seja mais que perfeita!
 
Então se você tem uma boa história para contar, publique ela aqui na Comunidade! Clique em Responder e se divirta escrevendo a sua história. Não esqueça de adicionar uma foto de você no post 🙂
 
Já estou ansiosa para ler as histórias de vocês!!
 
 
* Ao postar aqui na Central da Comunidade a sua história e foto, você está concordando que podemos publicá-la em nossas redes sociais.

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

5 Respostas 5
Alberto18
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Olá 

Conheci minha atual namorada hospedando ela aqui no meu Apto da Lapa no Rio de Janeiro e é uma história incrível...posso contar aqui....

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Isso @Alberto18, conta como aconteceu esse romance!!

❤️ ❤️ (posta uma fotinho de vocês tbem)

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Airbnb - minha história.JPG

 

Além de ser host há cerca de quatro anos, também uso a plataforma quando viajo. E a minha melhor história EVER começou no primeiro Airbnb Open, em 2014. No evento, em San Francisco, conheci a queridíssima Soraya Postel, super host de Mumbai, Índia.

Nos identificamos de cara e falamos que havíamos reservado nossas passagens naquela semana.  E, lá mesmo, já reservamos a casa dela para o réveillon. Ela não estaria e ficaríamos com a casa toda pra gente. Aliás, foram dias mágicos que, sem querer, geramos ali o nosso filhinho, o pequeno Pedro! Mas, talvez vc esteja se perguntando.... como vc sabe da data exata? É porque passei por uma cirurgia e, por muito tempo, as relações (se é que vc me entende) estavam proibidas.

E foi na Índia mesmo, exatos 27 dias depois da concepção, ainda na Índia, dessa vez na linda cidade de Jaipur, na casa da Prya, descobri o que suspeitava. Sim, nosso bebezinho já estava em formação! E, nessa mesma viagem, voltamos para a casa de Soraya, finalizando nossos mágicos 35 dias na Índia, novamente na casa dela.

Depois de um tempo, participei de um evento do Airbnb para super hosts de São Paulo. E, como foi realizado numa casa de queijos e cervejas artesanais, tive que contar para a querida Nataly, a community manager do Brasil, que não poderia comer/beber nada que não fosse pasteurizado. E, claro, tive que contar do nosso bebezinho que estava a caminho! Ela – que considero uma amiga – ficou extremamente feliz. E olha que nem tinha contado pra minha mãe ainda!! E o que a super Nataly sacou ao final do encontro, uma roupinha de bebê personalizada do Airbnb! Foi o primeiro presente que o Pedro ganhou.

Não sei se essa história conta, mas é a mais bela que já produzi! ❤️

Priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

vc acha q minha história caberia, @Ellen0? 😄







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

A história de vocês é linda, @Priscilla---Gabriel0!

Se eu pudesse decidir, já tinha postado lá no Face 🙂

Eu mandei o link para o pessoal, vamos ver o que acontece!

Eu te aviso qqr coisa.

 

Beijosss

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias