Vamos para Cuba?

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Vamos para Cuba?

Cuba.jpg

 

Oi gente! Ontem, dia 05 de abril, foi o dia que marcou a abertura das casas em Cuba para todos nós! Agora os anfitriões cubanos podem receber, não só viajantes americanos, mas todo mundo 🙂

 

Vocês conhecem Cuba? Têm alguma dica legal para quem está indo ou planejando viajar para lá?

 

Vocês têm vontade de conhecer?

 

Eu, particularmente, já add Cuba na minha lista de lugares para conhecer há muito tempo, mas ainda não deu para ir! Acho que é um lugar muito lindo. Quero tentar ir logo, antes que muita coisa se transforme por lá...

 

Vamos para Cuba.jpg

#Cuba #BelongAnywhere

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

2 Respostas 2
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Ellen0!
Eu já fui e amei!!!
Pena que fui antes do Airbnb "chegar" lá!
Passei 3 semans, fui estudar o sistema de saúde Cubano...
Lugares lindos e antigos!

Fui no final de 2014 e na época (não sei se já mudou) a internet para a população era bem ruim, lerdíssima e limitada! 
Imagino que o Airbnb já tenha estruturado isso, mas não custa falar. Quem sabe vale um site ou aplicativo mais leve para eles.. Na época só conseguiamos trocar emails sem muitos dados ou fotos..
😉

Danielle
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

cuba.JPG

Fui em 2009. AMEI a experiência. Acabei ficando mais do que o planejado, pois o aeroporto de destino que eu ia depois estava fechado por conta da gripe suína.

Então, o dinheiro que tinha acabou e tive que viver com.... quase nada! Assim como eles! E foi.... incrível. Claro que não havia Airbnb na época tbm. Mas eu fiquei numa casa particular, que uns amigos já tinham ficado. 

FOram quase 20 dias mágicos e intensos!







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias