Você está planejando reformas ou fez reformas recentemente?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Você está planejando reformas ou fez reformas recentemente?

Reforma.png

 

 

Olá a todos!☺

 

 

Espero que a semana esteja correndo bem.

 

Queria perguntar sobre suas experiências com reformas nas suas acomodações. Você está modificando alguma coisa nesse momento, fez renovações recentemente ou está planejando mudanças no seu anúncio? 

 

Você tem dicas para quem está construíndo/reformando no momento? Vai ser ótimo ver suas respostas. 🙂

 

 

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

4 Respostas 4
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom
Canela0
Level 2
São Paulo, Brazil

Estou adiando a revisão de uma possível infiltração em uma das paredes aqui. Mas ainda não fiz com receio de atrapalhar a vida dos hóspedes aqui.

Alguém já viveu esse dilema? Como resolveram essas coisas tendo banheiro compartilhado?

 

Obrigada,

Canela

É uma decisão bastante difícil, por um lado podemos desagradar, e não monetizar, por não oferecer nosso espaço; por outro lado o hóspede pode não se sentir confortável num ambiente carente de atenção, é dureza. Mas, qual é a opção? Cedo ou tarde temos que revitalizar nosso espaço para evitar sua decadência. Eu reformo ou pinto a casa ou envernizo as madeiras todos os anos. Tenho que me planejar para as obras serem concluídas no menor tempo possível e aproveito a baixa temporada. Há um custo envolvido, mas as receitas o compensam.  

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Pois é, @Eduardo117 e @Canela0, as reformas dão muito trabalho, mas são muitas vezes necessárias.

Se queremos manter o lugar habitável e bonito, não tem jeito.

 

Muito obrigada pela participação. Foi um presente ver seus comentários aqui. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias