Você tem uma xícara ou caneca favorita?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Você tem uma xícara ou caneca favorita?

Favourite mug.jpg

 

 

Olá a todos,

Bom dia! : )

 

Imagine-se sentando para tomar uma xícara de chá ou café de manhã, que caneca você está segurando? Talvez seja a mesma caneca que você usou ontem e no dia anterior! Muitos de nós temos uma caneca favorita. Para nós ela tem o tamanho e a forma ideais, tem um design que nós gostamos e talvez tenha algum valor sentimental ou uma história interessante.

 

Você tem uma caneca ou xícara favorita? Compartilhe uma foto, se você puder!  Você compartilha sua cozinha com seus hóspedes?  Tem algum problema se eles usarem sua caneca favorita ou você prefere separá-la?

 

Vai ser muito legal ver suas canecas e ouvir suas histórias!

 

Um ótimo fim de semana!

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

2 Respostas 2
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

 

Sim @Gaby, eu tenho caneca favorita, ou melhor, de uso próprio. E todos na minha casa também tem a sua. Parece que é um hábito mundial, existe em muitos paises.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Boa noite, @J-Renato0! : ) Sim, verdade. Esse tópico me fez lembrar das canecas esmaltadas da minha bisavó. Que saudade!

 

Tirei fotos das minhas canecas favoritas, mas acabei esquecendo de postá-las aqui. Essa primeira é a minha caneca favorita em casa. Está ficando desbotada por causa da máquina de lavar louça. Minha irmã a trouxe de Zurique para mim.

 

A segunda caneca é a minha favorita no trabalho. Minha mãe me deu como lembrança de Bom Jardim de Minas, cidade em que passamos muitas férias inesquecíveis.

 

Caneca da vaquinha.jpg

 

Caneca de tucano.jpg

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias