Copa do mundo 2022

Soraya50
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

Copa do mundo 2022

Olá, minha gente! Vocês farão alguma promoção especial para a Copa do Mundo que se inicia 22 do 11?

23 Respostas 23
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Laura 

Nessa questão, minhas acomodações passam batidas. 

Nenhuma tem televisão 🤷🏼‍♀️

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura @Soraya50 @Denise583 @Beatriz98 @Fabricio50 @Não tenho tv, só mato, mas acho legal quem dispõe de aparelhos de tv, telão, etc  fazer alguma coisa coletiva na propriedade, e oferecer pipoca para acompanhar (quem não ama uma pipoquinha?)! A ideia de divulgarem aos hóspedes endereços aonde haverá programação especial, como bares, também é muito legal. Sucesso! 

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura. obrigada🙂

gostaria conversar com você!

fico no aguardo 😘

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Loni56 , estava sentindo tua falta! 🌹

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Obrigada @Izabel88. pelo carinho😍

tambem nao tinha visto mais você

tantas coisas este ultimo tempo.,

Vamos prosseguir🙂

Fe esperança e amor 😚 ❤️

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Loni56 aqui a mesma correria de sempre, mas vendo meu pai melhor e feliz, dá-me energias para fazer mais coisas♥️😊

Sim @Laura , vou acompanhar de perto porque quero me inspirar nas idéias aqui, rs. Talvez colocar umas bandeirinhas no terraço acho que já dá uma animada na torcida 🙂

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá ! 
Compartilho da mesma opinião do amigo @Fabricio50, pois em nada a Copa impacta na locação do meu estúdio, que somente acomoda duas pessoas, e que vem geralmente para viagens a trabalho.

Não pretendo oferecer nada em especial. 

Saudações a todos ! 

Beatriz
Larissa360
Level 4
Lauro de Freitas, Brazil

Eu não acredito que a Copa irá impactar na escolha do meu apartamento também. Primeiro que se trata de um loft para apenas 04 pessoas. As pessoas normalmente vêm a trabalho ou para descansar proximo à praia. Não estou sabendo ainda se será mesmo feriado nacional nos dias de jogos, eu acho que não. Mas ainda que seja, é somente por uma tarde, o que também não ajuda muito rsrsrs O máximo que irem fazer é disponibilizar o canal que irá passar os jogos (pois atualmente não possuo tv com canais abertos, somente streaming), uma pipoca, e indicar bares próximos que trasnmitam o jogo. 

Larissa Leal

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias