A configuração de fotos dos cômodos não aparece no meu anúncio

Claudia3074
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

A configuração de fotos dos cômodos não aparece no meu anúncio

Meu anúncio tem 3 suítes. Na configuração de cômodos coloco as 3 e associo as fotos, mas isso não aparece no meu anúncio. Aliás, as fotos que aparecem não tem a ver com a minha programação. Aparentemente é um erro. Como faço para resolver? Os clientes desconfiam que anuncio 3 quartos mas que tem só 2, pois só 2 aparecem...

7 Respostas 7
Cristina1875
Level 10
Atibaia, Brazil

@Claudia3074 Isso já aconteceu comigo também algumas vezes e quando altero alguma foto. Experimente deixar todas as fotos sem atribuição de cômodo e comece novamente pelos quartos.

Tirei todas atribuições de foto, de todos os cômodos. Agora tirei o terceiro quarto e salvei. Depois inseri de novo. Deu certo... Não vou atribuir foto por enquanto... Muito obrigada!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Claudia3074 , só para checar se você conseguiu fazer as alterações das suas fotos com sucesso ou o problema das configurações das fotos ainda está acontecendo com você.

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Claudia3074
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, Laura. Infelizmente o problema persiste...

Oi Laura, decidi deixar sem as fotos por enquanto. Isso porque pelo menos agora dá para ver que são 3 quartos, bem como a configuração de cada um

Oi @Claudia3074 

Eu não uso a configuração de fotos por cômodos, vai apenas aquelas no painel geral.

Acho que fica menos poluído com visualização mais simples 

Ordeno por sequência de cômodos como se a pessoa estivesse fazendo um tour pelo espaço. 

Nunca tive problemas.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Claudia3074 , só pra eu ver se entendi bem: você diz em relação à colocar uma foto para cada descrição de cômodo como no nesse vídeo aqui da Central de Recursos ( essa ferramenta aparece no 1:07min do vídeo)?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias