estou começando e tenho dúvidas nas configurações preços

estou começando e tenho dúvidas nas configurações preços

Preciso fazer os ajustes finais no meu anuncio para ficar atrativo pois moro numa região boa em São Paulo, na zona sul, mas não é a mais procurada por hóspedes. Tenho dúvidas sobre como colocar preço para 1 hóspede. Quando seleciono 2 hóspedes o preço não é corrigido. ele fica igual para 1. 

5 Respostas 5
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Fatima426 !

 

Para colocar preço por hóspede adicional, pelo app:

 

Menu -> anúncio -> configurações de reserva -> cobranças adicionais -> taxa de hóspede adicional.

 

Daí vc vai colocar o valor a partir do hóspede adicional, se a partir de 1 , de 2, etc. Vide printe:

 

Screenshot_20221123-172758_Airbnb.jpg

Salvo engano, vc terá que modificar a quantidade de pessoas no seu anúncio, se vc coloca que é para 2 pessoas, vai aparecer o mesmo valor da diária se para 1 ou 2 pessoas, creio que vc deverá colocar que é para 1 pessoa, a partir de 2 começará a aparecer o valor como vc pretende, ou seja, o segundo será taxado e assim por diante, seguindo os passos acima...

Não amigo @Fabricio50 

O quantitativo de hóspedes deve ser o total que a acomodação aceita.

No caso específico da @Fatima426 , ela deve calcular o valor do anúncio para 1 hóspede, calcular também um valor para o hóspede adicional e marcar "a partir de 1 hóspede".

O valor do anúncio será aplicado para 1 hóspede e a taxa do hóspede adicional será aplicada do segundo em diante (até o limite descrito no anúncio).

É isso...

Eita lasqueira, então  vamos entender amiga @Denise583: o anfitrião põe o valor da diária em X e quantidade de pessoas Y, entendia que, após a quantidade Y aí sim podia ser cobrado por hóspede extra.