Skarlethe0 Level 2 São José dos Campos, Brazil Tributos Boa noite ! Alguém sabe me explicar sobre imposto de aluguel... Boa noite ! Alguém sabe me explicar sobre imposto de aluguel no Airbnb? Como declarar , recolher … ? O que posso descontar ?
Luana262 Level 1 Barra Velha, Brazil DECLARAÇÃO IMPOSTO DE RENDA COANFITRIAO Pessoal, Tenho uma dúvida: Caso eu tenha o cadastro como A... Última resposta Pessoal, Tenho uma dúvida: Caso eu tenha o cadastro como Anfitriã e decida anunciar imóveis de outras pessoas no meu perfil... Última resposta
Lea2102 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Carne leão Se o alojamemto tiver anfitriao e coanfitriao, cujos aluguei... Se o alojamemto tiver anfitriao e coanfitriao, cujos alugueis sao divididos meio a meio e caem diretamente na conta individua...
Celina190 Level 1 Lagos, Portugal Taxa de turismo - Como definir na plataforma? Boa tardeGostaria de saber como definir a taxa turistica na ... Última resposta Boa tardeGostaria de saber como definir a taxa turistica na plataforma Airbnb.Agradeço desde já toda a ajuda disponivel.Obrig... Última resposta
Eliane387 Level 1 Porto, Portugal Regularizar meu espaço nas finanças O que preciso fazer para regularizar meu espaço nas finanças... O que preciso fazer para regularizar meu espaço nas finanças?
Rachel2697 Level 2 Jundiaí, Brazil Proibição - assembleia de condomínio Terei uma assembleia de condomínio em 13/01/2024 e gostaria ... Última resposta Terei uma assembleia de condomínio em 13/01/2024 e gostaria de estar munida, já que o pessoal é contra o aluguel por Airbnb e... Última resposta