Airbnb não paga o anfitrião

Respondido!
LCL--Holiday-Homes0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Airbnb não paga o anfitrião

Boa noite,

Estou com problema para receber o pagamento de um hóspede pelo Airbnb.
Nada mudou na minha conta, sempre recebi certinho do Airbnb 24 horas após o checkin dos hóspedes, mas agora simplesmente não recebo esse pagamento.
Já entrei em contato diversas vezes com  o Atendimento do Airbnb e simplesmente eles falam que o valor está disponível, não há nenhum problema na minha conta, que deve ter sido algum problema técnico para  o valor não ser ter sido enviado.

Simplesmente não  sabem o que aconteceu, não me dão um retorno. 

Sensação horrível de impotência.

De nao saber o que aconteceu e de não ter um retorno da equipe responsável com alguma previsão de chegada do valor na minha conta.

Vocês conseguem me ajudar? Alguém passou por isso? 

Estou acumulando ligações sem nenhuma informação nova.

Muita falta de respeito. 

Agradeço quem puder me ajudar.

Att,

Ana

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@LCL--Holiday-Homes0 

Verifique com seu banco se houve algum problema no recebimento deste valor.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

8 Respostas 8
Andréa11
Level 2
São Paulo, Brazil

@LCL--Holiday-Homes0  verifique se recebeu algum email do Airbnb informando se houve algum problema no pagamento do hóspede. As vezes pode ser problema no cartão que pode ser virtual e precisa ser atualizado pelo hóspede. Pode verificar também no histórico de Transações se está em Pagamentos Programados se estiver pendente aparecerá lá. Caso não aparece nada disso, entre em contato com a Central de Ajuda e explique o que está ocorrendo. Espero ter ajudado. abs Andréa

LCL--Holiday-Homes0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite @Andréa11 

Eles ja me informaram que não houve problema  algum com o pagamento do hóspede, que está tudo certo. O valor somente está no Airbnb e so não foi enviado por algum motivo. A previsão de chegada na minha conta era dia 08/07 e até agora nada e sem explicação e previsão.

Não sei mais o que fazer, eles não me retornam.

Obrigada pela sua atenção!

Ana

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@LCL--Holiday-Homes0 

Verifique com seu banco se houve algum problema no recebimento deste valor.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

LCL--Holiday-Homes0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

@Ricardo85 

Vou fazer isso sim.

Obrigada!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @LCL--Holiday-Homes0 ,oque aparece no seu histórico de transações? 

Como disseram o @Ricardo85 e a @LCL--Holiday-Homes0 , verifique com o banco se o problema está no recebimento desse valor da reserva entre o Airbnb e o banco, e depois se puder nos avise aqui qual foi a resposta para o ocorrido!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

LCL--Holiday-Homes0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ontem também o meu caso foi resolvido. O valor do hóspede que deveria ter entrado no dia 08/07 foi enviado junto com o valor do hóspede que entrou agora dia 18/07. Eu estava apavorada desse novo pagamento ficar preso também, mas graças a Deus foi enviado normalmente e enviaram junto o pagamento que estava preso.

Espero não passar mais por isso,  dias angustiantes.

Obrigada a todos pela ajuda!

Ana

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada por nos avisar que já foi tudo resolvido @LCL--Holiday-Homes0 , fico feliz de saber que ambos os pagamentos foram feitos....eles deram algum motivo para o ocorrido?

Eu escalei o seu caso para a equipe do suporte então espero que isso tenha adiantado o processo

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura agradeço a sua ajuda. Eles não explicaram o que aconteceu. Fiquei com a informação dada  pela Central de Ajuda, que provavelmente ocorreu um erro técnico,  do  sistema mesmo, e o pagamento não foi enviado p mim. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias