Ajuda - Preço por noite está diferente do que eu programei.

Eder-Luiz0
Level 1
São Paulo, Brazil

Ajuda - Preço por noite está diferente do que eu programei.

Um auxilio, sou anfitião novo, e ao programar os valores por noite, percebi que ao testar como "hospede" digitando meu endereço, o preço por noite está totalmente diferente,  o que posso fazer para corrigir?

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Eder-Luiz0 

Seja bem-vindo!

Vc cobra taxa de limpeza ou taxa de hóspede adicional?

Porque, dependendo de como vc está fazendo a pesquisa (se valor total ou não) os valores podem alterar, mediante o acréscimo destas taxas

E se usa o Preço Inteligente, aí mesmo qua os valores variam.

Espero ter ajudado. 

Depoonos conte o que conseguiu descobrir 

Christian3161
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Eder-Luiz0 

Bom dia,

O valor que irá aparecer para o interessado será sempre diferente do que aparece para você, de acordo com os fatores abaixo:

Taxa de serviço, nada mais é que o percential de 14% + 0,5% (IVA - Imposto sobre valor agregado) que o Airbnb irá somar sobre o valor da reserva, cobrando somente do hóspede.

Desconto de 20% para suas 3 primeiras reservas e vale frisar que esse desconto é super importante ativar, pois deixa seu anuncio em destaque nos filtros de busca em relação aos demais anuncios que ja tenham boas avaliações, depois que receber a 3° reserva, esse desconto será desativado automaticamente.

Desconto de 10% para reserva não reembolsável em caso de cancelamento, para saber se você ativou esse desconto, você deve acessar as configurações da politica de cancelamento que você configurou em seu anuncio.

Desconto semanal ou mensal, caso você tenha configurado e de acordo com o percentual de desconto que você mesmo defeniu. Se não configurou desconto para serva semanal ou mensal, não irão aparercer.

Por fim, o unico valor diferencial que sempre irá aparecer para os interessados, é a taxa de serviço 14% + 0,5% IVA

ja os descontos mencionados acima, somente irão aparecer caso você tenha ativado em seu anuncio.

espero ter ajudado

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias