Alojamento em Luanda , angola

Agostinho9
Level 2
Luanda, Angola

Alojamento em Luanda , angola

Ola Prezados.

 

Gostaria de ter o levantamento para um trabalho acadêmico, o número de Airbnb inscritos na minha localidade.

A minha localidade é a Província de Luanda, em Angola.

 

Atenciosamente,

Agostinho [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

6 Respostas 6
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Agostinho9 , seja bem vindo na Comunidade de anfitriões do Airbnb 🙂

 

Não sei se entendi muito bem a sua pergunta....você tem interesse em saber quantos anfitriões estão cadastrados na plataforma na sua cidade?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

sim

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pela resposta @Agostinho9 , confesso que não sei se essa informação é disponibilizada para os anfitriões na plataforma, especialmente porque não tivemos (até hoje pelo menos) a contribuição e participação dee anfitriões de Angola aqui na Comunidade!

Esse tipo de informação você não consegue por outras plataformas que oferecem serviços de assistência ao anfitrião?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Não tenho. o Inside Airbnb tem mas cobra 310 Eur. 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E fazendo uma pesquisa pela plataforma do Airbnb @Agostinho9 ?

Você tem um anúncio ativo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Agostinho9 , achei essa ferramenta que foi compartilhada entre anfitriões na Comunidade e pode ser que te ajude:

 

Depois me diz oque achou:

 

- AirDNA

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias