Aluguel para o Réveillon

Themis7
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Aluguel para o Réveillon

Estou recebendo, insistentemente, solicitação para alugar uma casa em Angra para o Réveillon. Nas primeiras solicitações o hóspede queria confirmar um valor 100x menor que “aparecia” para ele Mas não para mim. Recusei na 5ª tentativa, no próprio Site. Dias depois uma pessoa se dizendo amiga me questionou a recusa mas queria alugar a casa. Deixei cair o prazo para recusar ou aceitar. Mas o cara voltou a solicitar. O valor total que aparece é inferior ao do aluguel; a configuração do cabeçalho do e-mail é diferente e as cobranças por respostas (3/4 a cada 24h), também. O valor é alto. 
minha pergunta: é possível terem invadido meu aplicativo de conversa entre o airbnb e eu? 

 

 

*Título editado por moderador

** Tópico movido para 'Ajuda' 

1 Resposta 1
Ana-Luiza20
Level 4
State of São Paulo, Brazil

Ola, Themis, tudo bem?

 

Essa casa não está no seu perfil, certo? Encontrei apenas o apartamento em Copacabana.

Se você puder compartilhar o link do airbnb dessa casa posso dar uma olhada e ver se consigo te ajudar!

 

O que foi relatado é bem estranho, você conferiu as promoções personalizadas?

 

Quando a pessoa solicitou, notou algo de diferente no breakdown dos valores? (na reserva tem como ver a quantidade de hospedes e também linha. alinha dos valores cobrados).

 

abs,

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias