Apto vista pro mar 3 dormitórios na praia do campeche

Luiz-Manxinha0
Level 1
London, United Kingdom

Apto vista pro mar 3 dormitórios na praia do campeche

Bom dia/ Boa Tarde, 

Meu nome é Luiz Ribeiro, moro fora do brazil mas tenho um apartamento de 3 dormitórios ( 1 suíte) todo mobiliado num condomínio super seguro e com piscina, área gourmet, playgroup e muito verde. 

Localizado na praia do campeche, com acesso particular pra praia eu gostaria de ter alguém que possa gerenciar esse imóvel pra mim.  Vou deixar meu e-mail para contato: 

* ou WhatsApp * ( Inglaterra)

Fico no aguardo de um retorno.

Obrigado 

Luiz *

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] 

5 Respostas 5
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Luiz-Manxinha0 , seja bem vindo nesse fórum para anfitriões 😊

Não sei se você vai encontrar tão fácil ou rápido alguém Campeche aqui na Comunidade, já tentou dar uma olhada em anúncios perto da sua região para entrar com contato com anfitriões perto de você?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ana36176
Level 1
Santa Catarina, Brazil

Olá Luiz, 

Qual o seu whatsapp e e-mail? 

Me interesso por gerenciar esse apto em Floripa. Se desejar iniciar o nosso contato por e-mail o meu é *

*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Ana36176
Level 1
Santa Catarina, Brazil

Encontrei o seu perfil no Instagram também, enviei uma solicitação. O airbnb tirou o seu e-mail e whatsapp da mensagem por conta das diretrizes da comunidade. Não sei se vai manter o meu e-mail ali embaixo também. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ana36176 , eu removi os detalhes pessoais do seu comentário por questões de segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb se quiser saber mais!

Se você tiver o perfil de anfitriã aqui na Comunidade pode mandar e receber mensagens privadas com outros membros aqui 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Gladys307
Level 2
Santa Catarina, Brazil

Sou Anfitrião no Pântano do Sul.

Tenho interesse em cuidar de seu cantinho.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias