Olá. Pela primeira vez desde que alugo minha casa em 2017, há um atraso no pagamento da Airbnb, e quem me atendeu - Yuri - foi arrogante, não aceitou minhas informações, quis me desmentir. Sempre a Airbnb me enviou o pagamento no dia do check-in com um e-mail avisando, e em 3 dias úteis eu recebia o dinheiro em minha conta. Sempre há 8 anos. Agora, o check-in foi 19/2, não recebi nenhum e-mail, e já passaram 5 dias úteis. O atendente arrogante disse que o pagamento é feito em até 7 dias úteis. Nunca recebi em 7 dias úteis. Repito: a Airbnb não me enviu o e-mail referente ao pagamento, ou seja, não foi enviado. O atendente Yuri se negou a passar o meu caso a algum setor competente - já que ele se nega a encaminhar, afirmando que eu receberei o pagamento até o sétimo dia útil. Obviamente, algum problema há na Airbnb, e o atendente foi treinado para dar esse tipo des resposta. Pergunto a vocês se já aconteceu algo assim, se começou agora, etc. Cogito passar minha casa para outra plataforma de aluguéis. Obrigado.