Atraso no pagamento

Edu2258
Level 2
Petrópolis, Brazil

Atraso no pagamento

Sou superhost a 1 ano e sempre recebi os pagamentos no dia seguinte ao checkin do hóspede. Mas na última hospedagem já passou do prazo de 24h e o pagamento não foi realizado, sendo que não mudei nada na minha forma de pagamento. Alguém já passou por isso? A resposta do atendimento foi pode levar de 5 a 7 dias para o pagamento ser realizado.

2 Respostas 2
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Edu2258 ,o suporte já entrou em contato com você sobre isso?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Renato-E-Analía0
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Olá. Pela primeira vez desde que alugo minha casa em 2017, há um atraso no pagamento da Airbnb, e quem me atendeu - Yuri - foi arrogante, não aceitou minhas informações, quis me desmentir. Sempre a Airbnb me enviou o pagamento no dia do check-in com um e-mail avisando, e em 3 dias úteis eu recebia o dinheiro em minha conta. Sempre há 8 anos. Agora, o check-in foi 19/2, não recebi nenhum e-mail, e já passaram 5 dias úteis. O atendente arrogante disse que o pagamento é feito em até 7 dias úteis. Nunca recebi em 7 dias úteis. Repito: a Airbnb não me enviu o e-mail referente ao pagamento, ou seja, não foi enviado. O atendente Yuri se negou a passar o meu caso a algum setor competente - já que ele se nega a encaminhar, afirmando que eu receberei o pagamento até o sétimo dia útil. Obviamente, algum problema há na Airbnb, e o atendente foi treinado para dar esse tipo des resposta. Pergunto a vocês se já aconteceu algo assim, se começou agora, etc. Cogito passar minha casa para outra plataforma de aluguéis. Obrigado.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias