Atualização do aplicativo.

Morgana28
Level 1
Paripueira, Brazil

Atualização do aplicativo.

Pessoal estou com muita dificuldade de usar o aplicativo depois da última atualização. Antes eu conseguia selecionar datas e ver o total que sairia pra mim e para o hóspede. Agora não consigo mais ver. Quando tem promoção personalizada aí é que não consigo ver nada. Essa atualização deixou tudo mais difícil pra mim. Vocês sabem se ainda é possível ver essas informações em outro lugar? 

Desde já agradeço! 

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Morgana28 

Houve mudanças sim.

No Calendário, ao clicar na data aparecem 3 "tarjas". Clique no "Preço por noite" -> "Preço para o hóspede sem imposto".

Abrirá pra vc o detalhamento (sem imposto).  

Veja se é isso...

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se resolveu. 

Eu já fiz isso e só aparece preço por diária. Se tiver oferta personalizada nem aparece o que você ganha e o que o hóspede paga. Estou mesmo incomoda e de não conseguir selecionar por exemplo 3 diárias e conseguir ver o preço para o hóspede e para mim. Eu não alugo apenas 1 diária. Sempre 2 ou mais, e conseguir ver o preço total faz toda diferença na gestão de preços pra mim. Desde já agradeço a sua atenção! 

Tam bem não estou a gostar, espero que eles tenham isto em consideração

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.